Pessoa Atendente De Call Center - Fátima

Detalhes da Vaga

A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados.
SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
**Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Foco em negociação, vendas e pós vendas de produtos e serviços de saúde;
- Atendimento telefônico receptivo e ativo;
- Dar suporte aos clientes com informações ou prestando esclarecimentos;
- Orientações e informações a clientes.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio;
- Superior cursando ou completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou Marketing será diferencial;
- Pacote office;
- Experiência anterior na área e com negociação/vendas.
**Informações adicionais** Vantagens de ser do nosso time**:
Salário fixo;
Vale-transporte;
50% Plano de saúde Unimed (por adesão);
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Remuneração Variável;
Day off no dia do seu aniversário;
Convênio com Farmácia;
Convênio com Instituições de Ensino;
Auxilio creche*;
Kit baby SiMCo;
Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
Oportunidade de crescimento profissional.
**#LI-Onsite**

**Diversidade & Inclusão**

A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Através do **DiverSiM**, nosso **comitê de Diversidade & Inclusão**, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.
Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.
A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.
Acompanhada dos nossos valores, a nossa missão e visão formam o DNA do nosso time.
São eles:
**Missão**:
Oferecer atendimento encantador e acesso fácil á serviços de saúde de alta qualidade

**Visão**:
Construir a maior e melhor plataforma de acesso á saúde da América Latina

**Valores**:

- Lideramos pela exemplo
- Fazemos cada vez mais e não desperdiçamos os recursos que temos
- Pensamos grande e geramos resultado
- Agimos rapidamente assumindo riscos calculados
- ** Temos paixão por cuidar bem das pessoas**:

- Valorizamos quem entrega e se entrega
- Nos comunicamos de forma direta, transparente e gentil
- Decidimos baseados em fatos e dados
- Tratamos todos com ética e respeito, como gostaríamos de ser tratados


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepção Delivery

Requisitos e Atividades - Fazer pedido de encomendas; - Fazer entrega de encomendas; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; - Boa comunicação; -...


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