Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Microcrédito Urbano - Se

Somos uma empresa nova, com fundação em 2022, e integrante do Grupo Camed . Atuamos com exclusividade na operacionalização do Crediamigo, MAIOR Programa de M...


Camed Microcrédito - Sergipe

Publicado 6 days ago

Agente De Microcrédito Urbano - Se

Somos uma empresa nova, com fundação em 2022, e integrante do Grupo Camed . Atuamos com exclusividade na operacionalização do Crediamigo, MAIOR Programa de M...


Camed Microcrédito - Sergipe

Publicado 6 days ago

Balconista De Açougue. - Aracaju - Se - Vaga

Atividades: Para atuar nas demais atividades pertinentes a função **Requisitos** **Requisitos**: Ensino Médio Completo (2°grau) Necessário possuir experiên...


Divulga Vagas - Consultoria - Sergipe

Publicado 6 days ago

Atendente De Balcão Clt - Aracaju - Se

Atendimento ao cliente de forma presencial, online e telefônico Reposição de produtos do balcão Controle de validade das mercadorias Manter ambiente de traba...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 6 days ago

Pessoa Atendente De Loja (Aracaju - Se)

Detalhes da Vaga

Estamos à procura de uma pessoa Atendente de Loja para recepcionar clientes e prestar suportes técnico, administrativo e financeiro de acordo com a necessidade relatada e oferecendo o tratamento mais assertivo às demandas apresentadas, garantindo a satisfação do cliente em cada atendimento.Se você é um profissional que gosta de desafios, possui senso de trabalho em equipe e encanta seus clientes, a Brisanet é o seu lugar!Responsabilidades e atribuiçõesVivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;Alimentar indicadores da área, quando necessário;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança.Recepcionar clientes;Prestar suporte técnico, administrativo e financeiro aos clientes, oferecendo o tratamento mais assertivo às demandas apresentadas;Realizar e acompanhar a venda de todos os serviços disponibilizados pela empresa;Realizar ativação e suporte da telefonia móvel;Abrir e acompanhar chamados de reparo, quando necessário;Abrir e/ou fechar o escritório, quando necessário;Receber e conferir notas e cupons fiscais;Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Técnicas de Atendimento ao Cliente;Matemática básica;Noções de Informática.Será um diferencial se:Ensino superior cursando em administração, gestão comercial e áreas afins;Ferramentas Google (Planilhas, Documentos).Informações adicionaisCultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;Eventos internos que abordam temas diversos;Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;Plano Odontológico pela OdontoSystem;Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;Seguro de Vida;Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);Desconto de até 35% no BrisaMusic;Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório);WellHub.Somos uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel) criada em 1998 pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em Pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense. Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível onde nenhum outro provedor imaginava levar: o interior nordestino.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T20:08:10.027Z