Somos a Embracon Há mais de 30 anos, atuamos no mercado de consórcio, trazendo as melhores soluções para que as pessoas possam realizar seus sonhos, sejam eles quais forem.
Para isso, nos baseamos naquilo que mais acreditamos: nossos valores. Ser Simples, Inovar Sempre, Construir Juntos e Ser Íntegro são a fórmula do nosso sucesso.
Afinal, é por meio desses valores que garantimos a parceria com nossos mais de 175 mil clientes ativos e também que mantemos nossos 3 mil colaboradores e mais de 800 parceiros de vendas engajados ao nosso propósito. Se hoje somos considerados uma das maiores administradoras de consórcio do país (segundo o ranking do Branco Central) e avaliados, há mais de 10 anos (pelo GPTW), como umas das melhores empresas do Brasil para trabalhar, é porque contamos com um time que confia naquilo que fazemos e transforma os sonhos de nossos clientes em seus próprios objetivos. MISSÃO Gerar encantamento. VISÃO Ser a maior, melhor e mais confiável administradora de consórcio do país. VALORES Ser Simples – Acreditamos no poder da simplicidade.
Ela conecta e transforma desafios em oportunidades, impulsionando o crescimento do jeito que queremos: sempre juntos! Ser Íntegro – Integridade e respeito são nossa base.
São eles que sustentam a relação de confiança, ética e transparência que cultivamos com todas as pessoas. Inovar Sempre – Inovar é atitude de protagonista.
É provocar novas formas de fazer, independentemente de sua área. Construir Juntos – Fazer juntos é o melhor jeito para evoluir!
É quebrar qualquer tipo de barreira e cultivar a cooperação e o genuíno espírito de equipe. PROPÓSITO Realizar sonhos Pronto para fazer parte?
A Embracon é uma empresa que trabalha com foco nos resultados.
Isso significa que esperamos que nossos colaboradores deem sempre o seu melhor. Aqui, cada um tem a oportunidade de trilhar a sua própria carreira, se desenvolver, trazer novas ideias e soluções.
Para isso, oferecemos um ambiente de trabalho onde prevalece o cuidado, a proximidade, o acolhimento, a confiança e as relações genuínas. Se você se identifica com essa descrição e acredita que pode contribuir com o crescimento da Embracon, confira abaixo todas as vagas disponíveis! #OrgulhodeSerEmbracon #oclimaeagentequefaz /n O que esperamos de você: Ensino Médio Completo Será um diferencial se você: Informática básica (Word e Excel), atendimento ao cliente.
/n Como será o dia a dia: Atender o cliente prontamente e confirmar dados de segurança para garantir que as informações estão sendo passadas para o consorciado e manter sempre o cadastro atualizado Atender o cliente e passar informações da cota, tirar dúvidas e orientar como utilizar os canais digitais para se auto atender Atender o cliente que deseja fazer alguma solicitação no atendimento, para que seu processo seja realizado Atender cliente que deseja reclamar de algum processo ou atendimento prestado, reverter e resolver a situação na primeira chamada ou transferir para Back Oficce Acessar "meus casos" durante o dia retornar para os clientes para mantê-los sempre informados.
Acessar o site da CETIP para saber pendência do bem Atender o cliente sempre que necessário em outros canais como CHAT, EMAIL ou TELEFONE para que todos sejam atendidos com qualidade Atender o cliente e enviar para o cliente comprovante de pagamento sempre que o mesmo solicitar Processo: Atendimento de Callback - SAC Telefônico Receber solicitação via sistema com o telefone do cliente, retornar o contato e auxiliar o mesmo no atendimento.