Atuamos no segmento de telecomunicações há mais de 25 anos, com a missão de conectar pessoas e promover a inclusão digital e social.
Hoje, conectamos cerca de 1,4 milhão de lares por todo o Nordeste, liderando assim o mercado de banda larga na região e obtendo a 5ª posição no Brasil. Nossa trajetória começou em 1998, em Pereiro (CE).
Nascemos com o objetivo de oferecer internet via rádio com qualidade e preços acessíveis no interior, impactando positivamente as comunidades atendidas.
Hoje, a Companhia está presente em nove estados da região levando conectividade de ponta do interior até as capitais, contribuindo ativamente para o desenvolvimento das cidades nordestinas, por meio da oferta de soluções tecnológicas e da geração de emprego e renda. NOSSO JEITO DE SER Ser Brisanet é, acima de tudo, estar aberto a mudanças.
É evoluir sempre: na forma como enxergamos o mundo, como conectamos pessoas e alimentamos sonhos.
Nossa missão é conectar pessoas, promovendo inclusão digital e social, porque entendemos que nossa atuação vai além de oferecer internet.
Trata-se de gerar oportunidades e transformar vidas.
Sabemos onde queremos chegar: "Ser a marca mais desejada pela excelência em conectividade e satisfação nas regiões Nordeste e Centro-Oeste." Com essa visão, buscamos melhorias contínuas, investindo no atendimento ao cliente e na segurança dos nossos times.
Nossos valores nos guiam rumo ao futuro: aqui, fazemos acontecer com Inovação .
Valorizamos nossas Pessoas e trabalhamos com cooperação.
Atuamos com Respeito nas comunidades onde estamos inseridos.
Prestamos serviços de qualidade aos nossos Clientes.
Sabemos que eles merecem o melhor, por isso, agimos sempre com Excelência e estamos em constante aprimoramento.
Ser Brisanet é ter a coragem para inovar porque sabemos que conectamos mais do que redes.
Conectamos vidas.
Existimos para conectar pessoas e transformar o futuro.
Esse é o nosso propósito , o legado que estamos deixando para as atuais e futuras gerações.
SEJA UM BRISALOVER Hoje, somos mais de 9 mil brisalovers espalhados pelos nove estados do Nordeste!
Profissionais das áreas de tecnologia, operacional, comercial, call center, administrativa e dezenas de outros setores que tornam a Brisanet a telecom número 1 em conexões banda larga no Nordeste, de acordo com a Anatel.
Existimos para conectar e levar inovação para todos os nossos clientes. A tecnologia que implementamos aqui vai muito além de promover a acessibilidade digital de áreas desprovidas de cobertura.
Impactamos positivamente na vida de diversos brisalovers que encontram na Brisanet uma oportunidade de se desenvolver sem precisar sair de sua cidade.
Do interior até as grandes capitais, é aqui o lugar certo para você crescer e se desenvolver profissionalmente.
Seja com a fibra ou com o 5G, aqui a gente cresce junto da Companhia. SOMOS UMA EMPRESA DO GRUPO BRISANET Site: https://grupo.brisanet.com.br/ Linkedin: www.linkedin.com/company/grupo-brisanet/ /n O que buscamos nesse perfil?
Ensino Médio Completo; Matemática básica; Informática; Técnicas de Atendimento ao Cliente.
Será um diferencial no seu perfil: Conhecimento em Gestão de Pessoa e Gestão de Processos; Conhecimento Pacote MS Office – Word, Excel, Power Point; Pacote de ferramentas Google – Planilhas, Drive, Documentos, E-mail, Formulários, etc; Aplicação de fórmulas para automatizar o preenchimento.
/n Como será o seu dia a dia?
Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet; Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações; Alimentar indicadores da área, quando necessário; Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário; Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança.
Recepcionar clientes; Prestar suporte técnico, administrativo e financeiro aos clientes, oferecendo o tratamento mais assertivo às demandas apresentadas; Abrir e acompanhar chamados de reparo, quando necessário Realizar e acompanhar a venda de todos os serviços disponibilizados pela empresa; Abrir e/ou fechar o escritório, quando necessário; Realizar ativação e suporte da telefonia móvel; Receber e conferir notas e cupons fiscais; Realizar viagens as cidades vizinhas quando necessário afim de dar suporte para as lojas.