**Sobre nós**:
Grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
**Como é trabalhar aqui**:
A Pessoa Auxiliar de Líder de Setor liderar a a equipe de funcionários do seu setor, motivando, avaliando desempenho, identificando necessidades de treinamento e desenvolvimento e solicitando ao gerente reciclagem dos funcionários, identifica e soluciona conflitos na equipe, mediando relações entre funcionários - empresa, funcionários - fornecedores, funcionários - funcionários.
**Atividades diárias**:
- Acompanhar em todos os processos e procedimentos de recebimento, separação e armazenamento das mercadorias;
- Organizar e analisar a devolução de mercadorias;
- Avaliar, auxiliar e ajustar inventários, garantindo acuracidade do estoque;
- Acompanhar e observar a demanda operacional para a locação dos recursos;
- Atuar na execução de montagens das lojas, para a expedição de mercadorias;
- Acompanhar, Analisar e identificar todas as mercadorias referentes ao padrão de qualidade recebido no FLV, bem como recolher mercadorias violadas, com validade vencida
- Acionar mercadorias em falta;
- Apoiar e auxiliar na interação com os fornecedores
**Qualificações necessárias**:
- Mínimo: Ensino médio
- Desejável: Técnico em logística e/ou técnico em administração
**Habilidades técnicas**:
- Desejável: Conhecimento de Sistemas de Informática;
**Pré-requisitos**:
- Não ter tido falta injustificada nos últimos 12 meses;
- Não ter sido advertido formalmente nos últimos 12 meses;
- Ter no mínimo 06 meses de casa;
- O superior imediato deve estar ciente da sua participação no processo seletivo antes do envio do currículo no site.