Envolve a realização de tarefas administrativas e coordenação relacionadas à operação de linha de frente, que podem incluir entrada de dados, atividades de rampa, atividades de separação, atividades de rastreamento, atividades de despacho e atendimento ao cliente local.
Embora as tarefas operacionais possam fazer parte dessas funções, a maior parte do tempo é gasta em atividades de escritório.
Vaga: PESSOA AUXILIAR DE OPERAÇÕES LOGÍSTICAS Local: REC (Jaboatão dos Guararapes) Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo?
Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.
Sobre a FedEx A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios.
No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.
Diversidade e Inclusão Na FedEx, acreditamos na igualdade de oportunidades.
Todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, serão considerados em nossos processos seletivos.
Requisitos obrigatórios: •Ensino Médio Completo; •Capacidade de trabalhar com metas e prazos; •Habilidade em relacionamento pessoal, comunicação verbal e escrita, organização, dinamismo, criatividade e proatividade; •Conhecimento em rotinas de estoque ; •Conhecimentos de Microsoft Office; •Conhecimentos em sistema SAP e WMS.
Diferenciais, não obrigatórios: • Excel nivel intermediário; •Conhecimento em PowerBi.
Principais responsabilidades: • Auxiliar na distribuição de tarefas da equipe, acompanhamento de KPI's, preenchimento de planilhas e elaboração de relatórios, inserir e movimentar dados nos sistemas WMS, SAP e demais sistemas do cliente.
• Dar suporte para gestão no cumprimento dos processos, interagir com clientes internos e externos garantido a acuracidade das informações e a execução das demandas; • Auxiliar nas atividades para um total controle da produtividade afim de garantir os SLA's estabelecidos nos projetos.
Como se candidatar à vaga: Anexando o currículo ao candidatar-se.
A FedEx acredita?na?igualdade de oportunidades.
Independentemente?de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo e orientação sexual, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos?processos seletivos.
***A FedEx trata os dados pessoais conforme a Lei Geral de Proteção de Dados e demais normas vigentes, entre em nossa Política de Privacidade para entender como tratamos seus dados.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ****** .
Equipe de Recrutamento e Seleção FedEx Brasil A FedEx é regularmente nomeada entre uma das marcas mais valiosas e admiradas do mundo.
Alguns de nossos prêmios recentes incluem: 2020 Empresas Mais Admiradas do Mundo (14º); 2019 Melhores Lugares para Trabalhar da Fortune (15º); 2019 um dos "Melhores Empregadores para a Diversidade" da Forbes; 2020 FedEx LAC incluída na classificação das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina do GPTW (24º); 2021 FedEx México foi incluída no Ranking GPTW pelo 18º ano consecutivo; 2020 FedEx México recebeu a Certificação CEMEFI pelo 13º ano consecutivo, endossando a FedEx como uma empresa socialmente responsável; 2021 A FedEx Chile foi recertificada com Giro Limpio, selo da Agência de Energia Sustentável que visa melhorar a eficiência energética do setor de transporte terrestre, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de gases de efeito estufa; 2019 FedEx Uruguai selecionada pelo GPTW entre as 5 melhores empresas para se trabalhar.
Veja as oportunidades de emprego atuais ou pesquise critérios específicos para encontrar empregos que correspondam aos seus interesses.