Pessoa Backoffice Comercial

Pessoa Backoffice Comercial
Empresa:

Prestige Assessoria



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Atuar na área administrativa da área comercial, garantindo a continuidade dos processos da operação comercial. Será responsável pelo suporte a clientes bem como aos consultores, elaboração e análise de relatórios.

Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08:00 às 17:00 com 1 hora de almoço. Sábado de 08:00 às 12:00

Atividades: Atuar diretamente com emissão de relatórios, controle de estoques de produtos disponíveis para negociações, emissão de documentos necessários para as ações de vendas, garantir o andamento dos processos internos e dar suporte quanto às necessidades imediatas do vendedor.

Pré-requisitos / Habilidades: Conhecimento em Excel Intermediário/Avançado. Boa comunicação interpessoal. Bom poder de persuasão. Poder de Síntese. Conhecimento para elaboração de relatórios, cronogramas e atualizações; Atendimento ao Público interno.

Desejável: Conhecimento em Dashboard, ferramentas do Google Drive e Pacote Office.

Formação: Ensino Médio Completo

Benefícios: Vale alimentação, transporte, celular e notebook corporativo, plano odontológico, assistência à saúde, seguro de vida.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário: R$1.500,00 por mês

Tipo de vaga: Tempo integral

Salário: R$1.499,00 - R$1.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Celular da empresa
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Backoffice Comercial
Empresa:

Prestige Assessoria



Função de trabalho:

Administração

Administrador Bizagi Sênior 8785

Estamos com uma oportunidade para atuar como Administrador Bizagi Sênior em uma grande empresa no seguimento Financeiro! Atuação 100% Remota. Requisitos Conh...


Desde The Big Jobsite - Bahia

Publicado 5 days ago

Assistente De Verificação Independente

RP 250324 (Salvador) Detalhamento do perfil: O profissional será responsável em realizar as atividades de campo relacionados aos 18 produtos previstos no co...


Desde Trinnus - Bahia

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo - Grupo Indiana

Buscamos uma pessoa com alto desempenho, disposição para proporcionar a melhorar experiência aos nossos clientes, para juntos alcançarmos objetivos. Você at...


Desde Grupo Indiana - Bahia

Publicado 5 days ago

Estágio Em Administração

**ATIVIDADES** Suporte no fechamento e geração de relatórios; Apoio no desenvolvimento de orçamentos; Elaboração de relatórios; Auxiliar no conferência de ar...


Desde Atrativa Rh - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T11:41:47.855Z