Pessoa Backoffice Comercial

Detalhes da Vaga

Atuar na área administrativa da área comercial, garantindo a continuidade dos processos da operação comercial.
Será responsável pelo suporte a clientes bem como aos consultores, elaboração e análise de relatórios.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08:00 às 17:00 com 1 hora de almoço.
Sábado de 08:00 às 12:00

Atividades: Atuar diretamente com emissão de relatórios, controle de estoques de produtos disponíveis para negociações, emissão de documentos necessários para as ações de vendas, garantir o andamento dos processos internos e dar suporte quanto às necessidades imediatas do vendedor.
Pré-requisitos / Habilidades: Conhecimento em Excel Intermediário/Avançado.
Boa comunicação interpessoal.
Bom poder de persuasão.
Poder de Síntese.
Conhecimento para elaboração de relatórios, cronogramas e atualizações; Atendimento ao Público interno.
Desejável: Conhecimento em Dashboard, ferramentas do Google Drive e Pacote Office.
Formação: Ensino Médio Completo

Benefícios: Vale alimentação, transporte, celular e notebook corporativo, plano odontológico, assistência à saúde, seguro de vida.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário: R$1.500,00 por mês

Tipo de vaga: Tempo integral

Salário: R$1.499,00 - R$1.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Celular da empresa
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Necessária experiência comprovada em carteira. Nível Superior Completo ou em Conclusão será um diferencial. Trabalho em equipe. Disponibilidade de horário. A...


Bahia

Publicado 5 days ago

Estagiário De Administração

**Nível**: Estagiário **Cursos de**: Administração **Escolaridade**: Graduação - Cursando **Tipo de contrato**: Estagiário **Jornada de trabalho**: Segun...


Self Carreiras - Bahia

Publicado 5 days ago

Vaga Estágio Em Adm/Comunicação/ Gestão

Atividades a serem executadas: Atividades administrativas da matriz, dando apoio à área comercial com demandas operacionais. - Pré-requisitos: Estar cursando...


Rede Cidadã - Bahia

Publicado 5 days ago

Assistente Administrativo(A) De Suprimentos

**Dados da vaga** - Ramo da empresa: - Recursos Humanos- Cidade: - Feira De Santana - BA- Salário: - Não informado- Tipo de contratação: - Efetivo (CLT)- Exp...


Valorh Consultoria E Treinamento - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T17:56:36.739Z