#Nosso jeito de fazer história: Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil. Além de você contribuir diretamente neste objetivo, você estará se desenvolvendo constantemente, por meio de grandes desafios de negócio, junto a um time de alto impacto. Na Neoway, acreditamos em fazer as coisas de forma inovadora, colaborativa, responsável e com foco no cliente. #Missão do cargo : Responsável por transformar dados em insights acionáveis que impulsionem a eficácia de todo o processo de marketing e vendas. A missão do cargo é garantir que todas as decisões, desde a geração de leads até a conversão final, sejam orientadas por dados, otimizando o desempenho em cada etapa do funil de vendas e proporcionando um retorno sobre investimento (ROI) superior. #Responsabilidades e atribuições em sua jornada: Coletar, processar e analisar grandes volumes de dados de diferentes fontes para identificar tendências e padrões; Desenvolver e manter dashboards e relatórios regulares para monitorar o desempenho da área de Marketing (mídia paga e orgânico) e funil de vendas, e identificar áreas de melhoria; Colaborar com as equipes de marketing, SDR e vendas para otimizar estratégias com base em análises de dados, sugerindo ajustes em abordagens, segmentação e processos; Definir e monitorar os principais indicadores de desempenho (KPIs) para garantir que os objetivos de marketing sejam alcançados; Desenvolver e implementar soluções de automação para coleta e análise de dados; Atuar como consultor interno para a equipe de marketing, fornecendo insights baseados em dados que influenciem as estratégias de marketing; Assegurar que todas as atividades de análise de dados estejam em conformidade com as políticas de privacidade e governança de dados da empresa. Requisitos e qualificações: Formação Acadêmica: Graduação em Estatística, Matemática, Ciência da Computação, Engenharia, Economia ou áreas correlatas; Experiência em BI Analytics, preferencialmente na área de marketing digital ou performance; Conhecimento avançado em ferramentas de BI (como Tableau, Power BI), linguagens de programação (como SQL, Python, R) e ferramentas de análise estatística; Compreensão profunda de métricas e KPIs de marketing digital, incluindo CTR, CPC, CPA, ROI, etc.; Capacidade de pensar de forma crítica e analítica para resolver problemas complexos e tomar decisões baseadas em dados; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de explicar conceitos técnicos para audiências não técnicas; Capacidade de trabalhar efetivamente em equipe e colaborar com diversas áreas; Será um diferencial vivência em B2B/SaaS. #NeoJourney l Cardápio de Benefícios: Vale Alimentação/Refeição;