#Nosso jeito de fazer história: Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste objetivo, você estará se desenvolvendo constantemente, por meio de grandes desafios de negócio, junto a um time de alto impacto.
Na Neoway, acreditamos em fazer as coisas de forma inovadora, colaborativa, responsável e com foco no cliente.#Missão do cargo :Responsável por transformar dados em insights acionáveis que impulsionem a eficácia de todo o processo de marketing e vendas.
A missão do cargo é garantir que todas as decisões, desde a geração de leads até a conversão final, sejam orientadas por dados, otimizando o desempenho em cada etapa do funil de vendas e proporcionando um retorno sobre investimento (ROI) superior.#Responsabilidades e atribuições em sua jornada:Coletar, processar e analisar grandes volumes de dados de diferentes fontes para identificar tendências e padrões;Desenvolver e manter dashboards e relatórios regulares para monitorar o desempenho da área de Marketing (mídia paga e orgânico) e funil de vendas, e identificar áreas de melhoria;Colaborar com as equipes de marketing, SDR e vendas para otimizar estratégias com base em análises de dados, sugerindo ajustes em abordagens, segmentação e processos;Definir e monitorar os principais indicadores de desempenho (KPIs) para garantir que os objetivos de marketing sejam alcançados;Desenvolver e implementar soluções de automação para coleta e análise de dados;Atuar como consultor interno para a equipe de marketing, fornecendo insights baseados em dados que influenciem as estratégias de marketing;Assegurar que todas as atividades de análise de dados estejam em conformidade com as políticas de privacidade e governança de dados da empresa.Requisitos e qualificações:Formação Acadêmica: Graduação em Estatística, Matemática, Ciência da Computação, Engenharia, Economia ou áreas correlatas;Experiência em BI Analytics, preferencialmente na área de marketing digital ou performance;Conhecimento avançado em ferramentas de BI (como Tableau, Power BI), linguagens de programação (como SQL, Python, R) e ferramentas de análise estatística;Compreensão profunda de métricas e KPIs de marketing digital, incluindo CTR, CPC, CPA, ROI, etc.
;Capacidade de pensar de forma crítica e analítica para resolver problemas complexos e tomar decisões baseadas em dados;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de explicar conceitos técnicos para audiências não técnicas;Capacidade de trabalhar efetivamente em equipe e colaborar com diversas áreas;Será um diferencial vivência em B2B/SaaS.#NeoJourney l Cardápio de Benefícios:Vale Alimentação/Refeição;Auxílio transporte;Plano de Assistência médica e odontológica;?? Licença Maternidade e paternidade estendida;PPR (Programa de participação de resultados);????Gympass - plataforma que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
Nas academias conveniadas são oferecidas mais de 700 modalidades esportivas;Wellz - plataforma de saúde mental e bem estar, com terapia gratuita e muito mais;Ginástica Laboral (presencial) 1x na semana;Quick Massagem (presencial) 2x mês;Auxílio Creche;Day off no aniversário;Seguro de Vida;Parcerias Educacionais com Faculdades e Escolas de Ensino.Mais sobre o Universo Neoway:Unimos forças com a B3, a maior potência de dados do país.
Nossa meta é entrar para a história, e o capítulo deste ano é sobre acelerar.Todos e todas do time são essenciais para escrevermos este capítulo!
Entendemos que as jornadas na Neoway são únicas, feitas pela soma do DNA Neoway + o potencial de cada colaborador(a).#Somos Mudança:Acreditamos na potência da diversidade.
Sabemos que temos um longo caminho pela frente, por isso estamos constantemente aprendendo e criando iniciativas para fortalecer a diversidade e inclusão.
E essa jornada conta com o apoio dos nossos grupos de afinidade: #NeoLadies #NeoOba e #NeoPride, todos com o propósito de traduzir nossas mudanças internas em responsabilidade como cidadãos.