Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza! Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil. Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore . Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde . Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos. Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente . Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce. /n Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Marketing, Logística ou áreas afins; Excel Avançado; Power BI Avançado; Power Point Avançado. /n Garantir as melhores condições comerciais (preços, descontos e prazos de pagamentos) com os fornecedores; Identificar oportunidades, junto com o gerencimento de categorias, de novas marcas e novos produtos das categorias que ele trabalha e de acordo com a estratégia das suas categorias, garantindo as melhores condições comerciais; Desenvolver projetos e estratégias para o desenvolvimento das categorias e conta que ele representa; Garantir as negociações de DGA, margem e firmar acordos comerciais com os fornecedores; Analisar e negociar propostas de volumes de compras; Acompanhar ações de vendas Sell Out, através de relatórios disponíveis na base de dados geradas pelo sistema para pedir o resultado do fornecedor e realizar as intervenções necessárias; Apresentar à alta gestão da área as propostas de dossiês de negociações para validação do desempenho da categoria de produtos estudada; Negociar encartes promocionais, ações de trade marketing, CRM, ações no site/redes sociais institucionais e demais ações estratégicas para os fornecedores; Analisar indicadores para tomadas de decisões e reformulação de estratégias, visando recuperar margem de vendas, crescimentos e reduzir desvios de KPI's; Realizar planos de ações com os produtos que estão prestes a vencer nas lojas e CD's (Centros de Distribuição), com o objetivo de recuperar a venda desses itens evitando perda; Identificar e analisar os produtos que apresentam divergências e rebaixas de preços monitorados, informando ao fornecedor para que sejam feitas as tratativas necessárias em cada situação.