Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Marketing, Logística ou áreas afins;Excel Avançado;Power BI Avançado;Power Point Avançado.Garantir as melhores condições comerciais (preços, descontos e prazos de pagamentos) com os fornecedores;Identificar oportunidades, junto com o gerencimento de categorias, de novas marcas e novos produtos das categorias que ele trabalha e de acordo com a estratégia das suas categorias, garantindo as melhores condições comerciais;Desenvolver projetos e estratégias para o desenvolvimento das categorias e conta que ele representa;Garantir as negociações de DGA, margem e firmar acordos comerciais com os fornecedores;Analisar e negociar propostas de volumes de compras;Acompanhar ações de vendas Sell Out, através de relatórios disponíveis na base de dados geradas pelo sistema para pedir o resultado do fornecedor e realizar as intervenções necessárias;Apresentar à alta gestão da área as propostas de dossiês de negociações para validação do desempenho da categoria de produtos estudada;Negociar encartes promocionais, ações de trade marketing, CRM, ações no site/redes sociais institucionais e demais ações estratégicas para os fornecedores;Analisar indicadores para tomadas de decisões e reformulação de estratégias, visando recuperar margem de vendas, crescimentos e reduzir desvios de KPI s;Realizar planos de ações com os produtos que estão prestes a vencer nas lojas e CD s (Centros de Distribuição), com o objetivo de recuperar a venda desses itens evitando perda;Identificar e analisar os produtos que apresentam divergências e rebaixas de preços monitorados, informando ao fornecedor para que sejam feitas as tratativas necessárias em cada situação.