A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço .
A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas. Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética , que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.
Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
/n Formação Superior Completa; Entrega de resultados de alta; performance; Gostar de lidar com pessoas; Perfil analítico; Veiculo próprio; Disponibilidade para viagens; Desejável conhecimento no produto consórcio.
/n Cumprir prazos e metas estabelecidas pela empresa, de forma que garanta o resultado; Estudar o potencial da carteira dos parceiros, promovendo o produto Consórcio e visando a produção de novos negócios; Realizar contatos frequentes com os corretores para fomentar negócios e ensinar argumentos e estratégias de vendas; Identificar pontos de melhorias e criar planos de ação para buscar evolução continua das vendas; Foco no desenvolvimento produtivo dos corretores e sucursais, fazendo treinamentos e fechando negócios; Analisar o volume de negócios e o atingimento da meta, criando ações e comunicações visando o engajamento do time; Se relacionar com as equipes das sucursais para identificar oportunidades para crescimento dos resultados, como campanhas de vendas mais assertivas e customizadas; Contato recorrente com corretores e sucursais, fomentando negócios e criando ações de vendas.