A match.mt, a maior parceira da Salesforce Marketing Cloud no Brasil, está procurando profissionais para fazerem parte deste time!
Somos uma empresa comprometida com a diversidade!
Acreditamos que times de alto desempenho são compostos por perfis complementares e diversos.
Unimos o marketing e a tecnologia para grandes marcas!
Prestamos serviços para grandes empresas, desde a implementação até a operação da plataforma no dia a dia, o que inclui a criação de jornadas de comunicação com o consumidor multicanal, explorando ao máximo a tecnologia.
Buscamos uma Pessoa Consultora de Analytics Plena para fazer parte do nosso time, com interesse em trabalhar em projetos de Machine Learning, análise e visualização de dados para áreas de Marketing e CRM.
O time da match.mt adora ensinar e compartilhar conhecimento.
Conosco, você vai acelerar o seu processo de aprendizado, pois promovemos treinamentos e compartilhamos materiais de estudo.
Por isso, buscamos pessoas com muita vontade de aprender, com bom raciocínio lógico e que saibam se comunicar de forma clara (tanto escrita como verbalmente).
Quer vir crescer com a gente?
**Responsabilidades**:
- Entendimento das necessidades de análise dos clientes e definição das visões ideais para o acompanhamento de KPIs;
- Criação e análise de Dashboards/Relatórios e apresentações;
- Extrair insights dos Dados e traduzir os termos técnicos e analíticos para agregar valor ao negócio dos nossos clientes (Data Storytelling);
- Processo de ETL com Python e BigQuery;
- Análises de estatísticas descritiva, inferencial e probabilística (em todas as análises, utilizamos os sistemas SQL e/ou Python na Google Cloud Platform);
- Desenvolvimento de modelos de Machine Learning aplicados à área de Marketing e CRM.
Requisitos Sólidos conhecimentos em linguagem SQL; Conhecimento em técnicas estatísticas como testes de hipóteses, estatística básica, probabilidade e distribuições estatísticas.
Sólidos conhecimentos em conceitos e modelos de Machine Learning: Regressão e Classificação, Clusterização, Redes Neurais, Criação e Seleção de Variáveis, Validação Cruzada, Overfitting e Underfitting, etc.
Domínio de técnicas de Machine Learning e manipulação de Dados em Python ou R. Fluência nas principais bibliotecas para Ciência de Dados: Python: Scikit-learn, Pandas, Numpy, Matplotlib.
R: Caret, Dplyr, Ggplot2.
Experiência em construção de Dashboards em ferramentas de BI como Data Studio, Tableau ou PowerBI; Ser uma pessoa curiosa, que gosta de solucionar problemas e automatizar processos.
Desejável Inglês básico (existem materiais de treinamento de Datorama que não estão disponíveis em português); Experiência na área de Marketing Cloud; Conhecimento do sistema Salesforce (Datorama) e Google Analytics; Conhecimentos de Google Cloud, AWS e/ou Azure; Experiência com produtos de Analytics e Deploy de algoritmos de Machine Learning; Experiência com padronização e versionamento de códigos GIT; Comunicação, proatividade e bom relacionamento interpessoal.
Benefícios Vale-transporte; Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação (R$ 39,00 dia útil); Assistências médica e odontológica SulAmérica; Seguro de vida; Auxílio home office (R$ 150,00/mês); Flexibilidade para trabalho remoto; Voucher para certificação em ferramentas; Gympass; Auxílio Creche; Licença Maternidade de 120 dias; Licença Paternidade de 20 dias; Day-off de aniversário.
Outras Informações Um ambiente colaborativo; Oportunidade de trabalhar com um time diverso e engajado; Match Academy: programa próprio de especialização e gestão do conhecimento.