Pessoa Consultora De Atendimento Júnior - Home Fin

Pessoa Consultora De Atendimento Júnior - Home Fin
Empresa:

Creditas


Detalhes da Vaga

Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única. Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento.Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras. Fundada em 2012, emprega mais de 2.500 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo. Nosso time Liberação Home Fin:Liberação é o time responsável por todas as comunicações e atualizações do processo de financiamento com o cliente, emitir e solicitar certidões, gerenciar os prazos de cartórios, exigências cartorárias e expectativas dos clientes.Quais são as responsabilidades desta vaga: Gerenciar a carteira de clientes;Atender e esclarecer dúvidas dos clientes sobre o produto e processo de financiamento por e-mail, telefone e WhatsApp, incluindo solicitação de documentos e outros assuntos relevantes;Interagir com áreas parceiras internas, como Crédito, Jurídico e Atendimento, para buscar soluções, solicitar exceções, prioridades e retornos;Comunicar-se de forma personalizada, empática e informativa com clientes e áreas parceiras, visando oferecer a melhor experiência durante o processo;Participar de reuniões de equipe e com outras áreas. Precisamos de alguém com: Capacidade de trabalhar em equipe e interagir eficazmente com outras pessoas;Conhecimento do mercado imobiliário, especialmente em processos de registro em cartório;Excelência em português, tanto na escrita quanto na fala, com habilidades de comunicação e argumentação;Orientação para resultados e espírito de equipe;Criatividade e capacidade de pensar fora da caixa para propor melhorias e sugestões;Excelente organização e gestão do tempo;Prazer em interagir diariamente com pessoas;Disponibilidade para fazer três dias de integração presencial (onboarding), em São Paulo. Nosso processo:O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail.Conheça nossos benefícios: Seguro de Vida Coletivo;Plano de Saúde (SulAmérica);Plano Odontológico (SulAmérica);Universidade Corporativa (Academy);Zenklub: atendimentos psicológicos ou coaches gratuitamente;Gympass: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas;Meditas ON: programa interno com Meditação Guiada e muito mais;Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade;Auxílio Creche;Auxílio para Filhos(as) com Deficiência;Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental;Modelo de trabalho: remoto, presencial ou híbrido;Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado;Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card);WeWork: coworkings em diversos lugares do Brasil;Convênio farmácia;Empréstimo consignado;Antecipação salarial;Programa de Educação Financeira. Diversidade no DNATrabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades. Valorizamos e respeitamos todas as diferenças. Esse é um trabalho constante e sem pausas.Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores. Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem.Para fortalecer essa rede, focamos em:Diversidade: Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia. Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos.Inclusão: Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas.Equidade: Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões.Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Consultora De Atendimento Júnior - Home Fin
Empresa:

Creditas


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 21 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 21 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 21 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-01T14:46:47.031Z