De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!
Responsabilidades:
Demonstração e venda de produtos;
Operacionalização do caixa;
Organização e limpeza da loja do revendedor;
Conhecimento de todos os produtos e processos que envolvem a rotina do salão de vendas, conhecimento de visual merchandising;
Conhecimento de técnicas de vendas;
Saber negociar;
Valoriza e lida bem com a diversidade;
Saber argumentar;
Recepcionar, direcionar, atender e gerar experimentação dos produtos na loja do revendedor;
Oferecer os incentivos vigentes e promoções exclusivas no ciclo para os revendedores;
Acompanhar a meta diária;
Conduzir as reuniões com revendedores;
Organizar, limpar e manter o layout da Loja;
Esclarecer dúvidas dos revendedores;
Estar atualizado sobre as ações do canal na extranet;
Trocar comunicação e precificação dos departamentos na virada do ciclo;
Assegurar o recebimento das vendas realizadas, controlando através da operação de caixa;
Operacionalizar o fluxo de antifraude;
Auxiliar a rotina administrativa da Venda Direta, por meio de preenchimento de planilhas e relatórios;
Realizar o fechamento e a conferência do caixa;
Promover a finalização de compra, aumentando o valor de vendas e pedidos;
Garantir um tempo mínimo de espera, tendo agilidade no atendimento;
Gerar atualização de vencimento e/ou emitir boletos para o revendedor;
Divulgar a pesquisa de satisfação para o revendedor;
Responsável pela avaliação dos casos críticos recebidos nos reports de NPS;
Ponto focal do supervisor: Suplente temporário do supervisor em caso de ausência/afastamento/férias/transição do supervisor, em fóruns como em reuniões, eventos, apoio dos grupos de comunicação (slack/whatsapp);
Apresentação ciclo, Eventos de datas: Apresentação de conteúdos (lançamentos de produtos, alinhamentos de estratégias, cascateamento de informações e diretrizes), organização e condução de eventos como Antecipação de Mães/Natal, treinamentos para representantes, vivências e experimentações no Espaço da revendedor.
#J-18808-Ljbffr