Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única.
Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras. Fundada em 2012, emprega mais de 2.500 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México.
Nosso time de Negociação:
O time de negociação abrange todo o relacionamento pós-venda, cobrança, envio de boleto, recálculo de parcelas e outros. É onde estreitamos nossa relação com clientes e entendemos qual o perfil de cada um para ajudar de maneira única e personalizada.
Quais são as responsabilidades desta vaga:
Fazer a gestão da carteira de cobrança (primeira fase), realizando a cobrança direta aos clientes Creditas;
Realizar a cobrança dos clientes da carteira, buscando entender o motivo de atraso de clientes para propor soluções efetivas para a inadimplência;
Ter comunicação de forma personalizada, empática, consultiva, informativa e completa com clientes, buscando oferecer a melhor experiência durante a cobrança;
Prestar atendimento e esclarecer as dúvidas que clientes apresentarem sobre o produto e sobre o processo através de e-mail, telefone (discador), chat e WhatsApp.
Precisamos de alguém com:
Ensino Médio completo;
Experiência profissional comprovada na área de Cobrança e na jornada do cliente;
Experiência profissional comprovada com alto volume de processos e demandas;
Conhecimento em múltiplos canais (discador, e-mail e chat);
Excelente português na escrita e comunicação;
Organização e atenção aos detalhes;
Agilidade, resiliência e capacidade para trabalhar sob pressão;
Visão analítica e busca por melhoria contínua dos processos;
Raciocínio rápido e proativo para entender e resolver problemas;
Disponibilidade para atuar de maneira híbrida no escritório localizado na Berrini, em São Paulo/São Paulo;
Disponibilidade para fazer três dias de integração presencial (onboarding), em São Paulo/São Paulo.
Nosso processo:
O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.
Conheça nossos benefícios:
Seguro de Vida Coletivo;
Plano de Saúde (SulAmérica);
Plano Odontológico (SulAmérica);
Universidade Corporativa (Academy);
Wellz: sessões gratuitas por mês com especialistas de psicologia 100% online;
Wellhub: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas;
Dayoff de aniversário;
Auxílio Creche & Auxílio para Filhos(as) com Deficiência;
Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade;
Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental;
Modelo de trabalho: presencial, remoto ou híbrido, de acordo com as possibilidades de sua função;
Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado;
Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card);
WeWork: coworkings em diversos lugares do Brasil;
Convênio farmácia;
Empréstimo consignado;
Antecipação salarial;
Programa de Educação Financeira.
Diversidade no DNA:
Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades. Valorizamos e respeitamos todas as diferenças. Esse é um trabalho constante e sem pausas.
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