Sobre a Creditas
Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única. Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento.
Nosso time de Negociação
O time de negociação abrange todo o relacionamento pós-venda, cobrança, envio de boleto, recálculo de parcelas e outros. É onde estreitamos nossa relação com clientes e entendemos qual o perfil de cada um para ajudar de maneira única e personalizada.
Quais são as responsabilidades desta vaga:
Fazer a gestão da carteira de cobrança (primeira fase), realizando a cobrança direta aos clientes Creditas.
Realizar a cobrança dos clientes da carteira, buscando entender o motivo de atraso de clientes para propor soluções efetivas para a inadimplência.
Ter comunicação de forma personalizada, empática, consultiva, informativa e completa com clientes, buscando oferecer a melhor experiência durante a cobrança.
Prestar atendimento e esclarecer as dúvidas que clientes apresentarem sobre o produto e sobre o processo através de e-mail, telefone (discador), chat e WhatsApp.
Precisamos de alguém com:
Ensino Médio completo.
Experiência profissional comprovada na área de Cobrança e na jornada do cliente.
Experiência profissional comprovada com alto volume de processos e demandas.
Conhecimento em múltiplos canais (discador, e-mail e chat).
Excelente português na escrita e comunicação.
Organização e atenção aos detalhes.
Agilidade, resiliência e capacidade para trabalhar sob pressão.
Visão analítica e busca por melhoria contínua dos processos.
Raciocínio rápido e proativo para entender e resolver problemas.
Disponibilidade para atuar de maneira híbrida no escritório localizado na Berrini, em São Paulo/São Paulo.
Disponibilidade para fazer três dias de integração presencial (onboarding), em São Paulo/São Paulo.
Nosso processo:
O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail.
Conheça nossos benefícios:
Seguro de Vida Coletivo.
Plano de Saúde (SulAmérica).
Plano Odontológico (SulAmérica).
Universidade Corporativa (Academy).
Wellz: sessões gratuitas por mês com especialistas de psicologia 100% online.
Wellhub: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas.
Dayoff de aniversário.
Auxílio Creche & Auxílio para Filhos(as) com Deficiência.
Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade.
Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental.
Modelo de trabalho: presencial, remoto ou híbrido, de acordo com as possibilidades de sua função.
Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado.
Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card).
Convênio farmácia.
Empréstimo consignado.
Antecipação salarial.
Programa de Educação Financeira.
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