Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única. Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento.
Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras. Fundada em 2012, emprega mais de 2.500 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo.
Nosso time de Experiência do Cliente: A Experiência do Cliente tem o objetivo de proporcionar uma experiência ágil e atendimento consultivo para todos os públicos, possuindo escuta ativa e capacidade de identificar suas necessidades, com o intuito de gerar engajamento para o mais adequado produto da Creditas. Sendo a voz da empresa, tendo por missão trazer uma jornada de excelência e auxiliar os clientes a alcançarem seus sonhos.
Quais são as responsabilidades desta vaga: Mapear as necessidades dos nossos clientes durante a pré e pós-venda e garantir uma experiência positiva; Ser responsável por todos os canais de comunicação com nossos clientes - chat, telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas sobre os produtos e processos de financiamento imobiliário; Trabalhar em conjunto e acionar áreas parceiras em busca de informações e soluções; Identificar tendências e oportunidades de melhoria para projetos na área. Precisamos de alguém com: Ensino Superior completo ou em andamento em Marketing, Administração de Empresas ou áreas correlacionadas; Facilidade com volumetria e múltiplos canais de atendimento (chat, telefone e e-mail); Excelente português na escrita e comunicação; Organização e atenção aos detalhes; Capacidade de desenvolver bons relacionamentos interpessoais e atuar de forma coletiva e autônoma; Agilidade, resiliência e capacidade para trabalhar sob pressão; Visão analítica e busca por melhoria contínua dos processos; Raciocínio rápido e proativo para entender e resolver problemas; Disponibilidade para atuar de maneira híbrida no escritório localizado na Berrini, em São Paulo/São Paulo. Nosso processo: O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail. Conheça nossos benefícios: Seguro de Vida Coletivo; Plano de Saúde (SulAmérica); Plano Odontológico (SulAmérica); Universidade Corporativa (Academy); Wellz: sessões gratuitas por mês com especialistas de psicologia100% online; Wellhub: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas; Dayoff de aniversário; Auxílio Creche & Auxílio para Filhos(as) com Deficiência; Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade; Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental; Modelo de trabalho: presencial, remoto ou híbrido, de acordo com as possibilidades de sua função; Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado; Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card); Convênio farmácia; Empréstimo consignado; Antecipação salarial; Programa de Educação Financeira. Diversidade no DNA Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades. Valorizamos e respeitamos todas as diferenças. Esse é um trabalho constante e sem pausas. Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores. Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem. Para fortalecer essa rede, focamos em: Diversidade: Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia. Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos. Inclusão: Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas. Equidade: Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões. Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade.
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