De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!
/n Residir no estado de SP e ter disponibilidade para viagens no interior do estado; Superior Completo; Vivência com análise de indicadores, geração de insights e reports gerenciais; Visão analítica e estratégica para analise, diagnóstico e plano de ação nas oportunidades mapeadas; Boa articulação, capacidade de síntese?e agilidade de aprendizado; Ter brilho no olho e foco no cliente;.
Ser pró ativo, inquieto e ágil; Facilidade com alianças e gostar de interagir e trabalhar com pessoas; Vivência e gosto pelo varejo e pela área comercial será diferencial; Conhecimento em ferramentas Google.
/n Realizar o atendimento presencial e remoto aos franqueados da rede; Analisar e acompanhar o desempenho dos principais indicadores e alavancas do negócio visando o máximo aproveitamento das oportunidades da região; Contribuir com o planejamento estratégico e da gestão das franquias, prestando consultoria nas questões estruturantes do negócio; Planejar, negociar e implementar os projetos e iniciativas da franqueadora, como expansão e padronização de PDVs, ferramentas digitais e soluções de vendas, entre outros; Retroalimentar as áreas da franqueadora com informações consistentes e estruturadas do varejo, apoiando e influenciado na tomada de decisões; Potencializar o sell out e o atuar sobre o sell in, garantindo a execução impecável dos ciclos comerciais e das alavancas de crescimento dos canais de vendas; Atuar diretamente com a força de vendas para garantir a melhor execução da estratégia comercial nos pontos de vendas.