A Pessoa Consultora de Processos será responsável por implementar e otimizar processos nas áreas de Vendas e Pós-Vendas da rede de concessionárias, visando garantir a excelência operacional e a satisfação do cliente.
Este profissional atuará como um ponto focal entre a matriz e os concessionários, promovendo a capacitação contínua, monitoramento de KPIs e análise de resultados para a melhoria contínua das operações.
O consultor também será responsável por conduzir auditorias, validar processos e desenvolver materiais de treinamento, além de implementar novas práticas e tecnologias que atendam às demandas do mercado.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário e Espanhol - Nível Básico
Responsabilidades e Atribuições:
Mapear e revisar os processos das redes de concessionárias, jornada de vendas e do cliente, desenvolvendo guias normativas, fluxogramas, scripts de atendimentos e material de suporte;
Formular e atualizar funis de vendas e derivações nas áreas de vendas/pós-vendas;
Realizar a implantação de processos nas concessionárias, garantindo a padronização e a sustentabilidade das operações;
Capacitar a rede de concessionárias em processos de vendas e pós-vendas;
Revisar e atualizar trilhas de treinamento na academia da VW;
Criar e finalizar materiais didáticos para suporte interno;
Produzir conteúdos para eventos regionais e nacionais;
Conduzir análise de resultados de auditorias e propor melhoria nos processos de acordo com resultados obtidos;
Monitorar a performance de KPI's;
Criação e divulgação de reports estratégicos às áreas internas da VW e a matriz (Alemanha).
Requisitos e Qualificações:
Formação Superior em Administração, Engenharia, Economia, Marketing;
Serão diferenciais Pós/Especialização em Gestão de Projetos e/ou Ferramentas Digitais;
Inglês nível intermediário desejável;
Experiência prévia em consultoria de processos, preferencialmente no setor automotivo, ou em serviços relacionados;
Vivência em auditorias e implementação de processos em redes de concessionárias ou similar;
Familiaridade com sistemas de gestão de qualidade e indicadores de performance (KPIs);
Capacidade de analisar dados de auditoria e métricas de desempenho para identificar oportunidades de melhoria;
Experiência com softwares de análise e visualização de dados (Excel, Power BI);
Compreensão das melhores práticas em processos de vendas e atendimento ao cliente, especialmente no setor automotivo;
Disponibilidade para viagens a Rede de Concessionários e regionais de Vendas e Pós-Vendas (CNH ativa se faz necessário).
Local de trabalho:
São Bernardo do Campo - SP.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Compra de veículo com desconto
Gympass
Estacionamento no local - gratuito
PPR anual
Refeitório no local
Vale Alimentação
Plano de Saúde Sulamérica
Previdência Privada
Plano Pecúlio
Zenklub - plataforma de saúde mental e bem-estar emocional
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