A Minsait é uma empresa do grupo Indra Company. Somos uma empresa de transformação digital e tecnologia da informação , e atuamos nas operações críticas dos nossos clientes, aportando tecnologias disruptivas e serviços especializados. Estamos presentes em mais de 140 países , e c ombinamos nossa experiência em Cloud, Segurança, Payments e Phygital com a tecnologia mais inovadora para impulsionar nossos negócios, gerando um impacto positivo na sociedade. Há mais 25 anos no Brasil , somos reconhecidos por oferecer um ambiente estimulante, aprendizado contínuo, oportunidades de crescimento e mobilidade nacional e internacional para nossos talentos. Nossos mais de 8.000 profissionais espalhados de norte a sul do país, atestam nossa cultura de respeito, diversidade e inclusão. Em 2022 conquistamos pelo segundo ano consecutivo a certificação do Great Place to Work Institute (GPTW), que revela que as pessoas são felizes aqui, fruto do clima positivo que todos nós construímos juntos. Além disso, em 2022 fomos reconhecidos pelo prêmio Gupy Destaca como um dos RHs mais inspiradores do país , e como uma das Melhores Empresas para Jovens Profissionais em Tecnologia , de acordo com o estudo da EFY Tech Brasil. Todas as vagas são abertas também para PCDs. Nosso objetivo é liderar uma revolução tecnológica mais humana . Vem ser Minsaiter! /n Conhecimento em ferramentas de Mapeamento de Processos: deve estar familiarizado com ferramentas de mapeamento de processos utilizando BPMN (Business Process Model and Notation); Vivência em projetos utilizando ferramentas de BPMS (Business Process Management Suite/Systems); Entendimento de Metodologias de Análise de Processos; Conhecimento em Arquitetura Organizacional Orientada por Processos; Automação de Atividades com BPMS; Experiência em User Story e ferramenta ágeis (Jira, Azure, etc). Diferencial: Certificação CBPP; Certificação OCEB2; Certificação de Appian Analyst. /n Mapeamento de processos de negócio (As-Is) e desenho To-Be; Construir mentalidade LEAN e eficiente de fluxos de trabalho; Garantir melhoria contínua dos fluxos de trabalho implementados através de indicadores de trabalho; Realizar interface com Áreas Clientes para que as operações sejam viabilizadas com todos os requisitos exigidos; Coletar, interpretar e tirar conclusões a partir de análise de dados relacionados aos processos da organização; Identificar de oportunidades de melhoria.