O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.
Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você!
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes.
Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
/n Formação superior em Administração, Engenharia, Gestão de projetos, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em gerenciamento de projetos.
Certificação PMP (Project Management Professional) ou similar é desejável.
Conhecimento em metodologias tradicionais (PMBOK).
Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
Excelente comunicação e habilidades interpessoais.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. /n Estamos em busca de um PMO experiente para se juntar à nossa equipe.
O candidato ideal será responsável por garantir a execução eficiente dos projetos, alinhando-os com os objetivos estratégicos da empresa e promovendo as melhores práticas de gerenciamento de projetos.
Responsabilidades: Desenvolver e implementar metodologias de gerenciamento de projetos.
Fornece suporte e orientação aos gerentes de projeto.
Identificar e mitigar gestão de riscos dos projetos.
Facilitar a comunicação entre as partes interessadas e a equipe do projeto.
Elaborar relatórios de status e apresentações para a alta gestão.
Gestão de todo o portifólio de projetos da área incluindo arquitetura e obras Levantamento das necessidades.
Fundamentação dos escopos Criação das equipes de trabalho por projetos Follow up semanal com as equipes de cada projeto Follow up mensal com os gestores de área Monitoramento e Controle dos custos de cada projeto Monitoramento e Controle dos prazos de cada projeto Criação do EVL Gestão de encerramento de Lojas Gestão de CAPEX e OPEX (desenvolvimento e defesa de verba, gestão de cronograma físico-financeiro)