*Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD)
Sobre a empresaExistimos para te ajudar a investir melhor.
Nosso objetivo é entregar a nossos assinantes estratégias tão boas quanto às dos investidores profissionais. E, para isso, contamos com uma das maiores equipes de analistas do Brasil.Temos skin in the game.
Nosso modelo de negócios se baseia em um princípio muito simples: indicamos aquilo que, caso fossemos investidores, faríamos para nós mesmos.Oferecemos uma jornada completa.
Além de fazermos parte do do Grupo BTG Pactual, oferecemos aos investidores a jornada completa: acesso a notícias sobre economia e finanças nos nossos portais Seu Dinheiro e Money Times; recomendações de carteiras e ativos por analistas da Empiricus Research.Usamos uma linguagem acessível a todos.
Somos contra a visão preconceituosa de que o investidor pessoa física não tem condições de compreender e replicar ideias 'arrojadas' de investimento. Se o investidor pessoa física não consegue compreender e replicar, a culpa é de quem está apresentando a ideia, e não do investidor.Sobre a área onde você atuaráA área de Customer Success (CS) da Empiricus é apaixonada por se conectar com as pessoas, entender suas necessidades e superar suas expectativas. Somos a linha de frente com nossos clientes, responsáveis por esclarecer dúvidas sobre nossos produtos (assinaturas e cursos), garantir a retenção de consumidores e oferecer orientação sempre que necessário.Como Consultor de Relacionamento I, é esperado que você…Atender as dúvidas e necessidades do nosso público em todos os nossos canais de atendimento telefone, e-mail e WhatsApp.
Identificar oportunidades para atuar oferecendo os nossos produtos
Estimular os nossos assinantes a não desistirem de mudar sua vida financeira.É diferencial…Formação acadêmica em áreas como: ciências econômicas, ciências contábeis, gestão financeira, e tecnologia em geral.RequisitosExperiência com atendimento ao público, e de preferência em empresas do ramo financeiro, como bancos, corretoras, assets, startups.
Facilidade em se comunicar verbalmente e por mensagem de texto.
Lidar bem com a dinâmica agitada de uma central de atendimento.
Conhecimento em Finanças e Mercado Financeiro.
Ter laudo PCD com CID.Valorizamos o olhar plural e inclusivoEstamos empenhados em criar um ambiente de trabalho que respeita e valoriza a diversidade de experiências, ideias e singularidades. Neste sentido, prezamos pela igualdade de oportunidades e encorajamos todas as pessoas a se candidatarem, independentemente do local de nascimento, origem racial ou étnica, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência ou idade.Modelo de trabalhoHíbrido.
Deve ter disponibilidade de ir ao escritório 3x na semana.Nossos benefícios• Vale Transporte;
• Seguro de vida;
• Convênio médico e odontológico;
• Vale Refeição/Alimentação (Swile);
• Parceiros de descontos (TotalPass, Vittude).