Fazemos parte da plataforma de e-commerce entre as líderes de mercado, que oferece um ecossistema completo de soluções para que empreendedores de todos os tamanhos, possam vender e ter sucesso no online.
Para além da tecnologia, valorizamos um ambiente colaborativo, diverso e inclusivo, buscando, diariamente, desenvolver nossas carreiras e talentos.
Com Inovação, Criatividade, Inclusão, Diversidade, cuidado com as Pessoas e Ética, construímos um ambiente de muita camaradagem, descontração e desenvolvimento.
Não é pra menos que somos certificados como um Great Place to Work (GPTW) e como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/FEEx).
Então, se você é como nós, inconformados com o tradicional, que busca diariamente ser 1% melhor, se desafia para construir colaborativamente novas soluções, venha ser protagonista e Transformar o Varejo Brasileiro com a gente!
Estamos procurando alguém como você!
Born to be a TrayStar!
/n E se tiver isso também, melhor ainda: Noções de ferramentas Google; Conhecimento de Marketplaces; Experiência em consultoria de e-commerce; Noções de logística, meios de pagamento, UX design e marketing digital.
/n Como será seu dia a dia: Foco na vertical de Pagamentos atuando em Retenção e Renegociação; Gerir carteira de clientes mantendo contato através de diversos meios de comunicação; Atender as necessidades dos clientes resolvendo ou direcionando para as áreas competentes; Visitar o cliente ou recebê-lo na empresa; Participar de reuniões estratégicas; Propor melhorias operacionais e estratégicas para o negócio do cliente; Tirar dúvidas sobre a plataformas e outros assuntos; Cuidar das questões contratuais e financeiras do cliente.
E para tirar de letra, você precisará: Habilidades com Excel (tabela dinâmica, procv e operações básicas); Noções de e-commerce e de consultoria na área; Muita vontade de aprender; Disponibilidade para viagens periódicas; Habilitação ativa Categoria B.