O time de** Sucesso do Cliente **da Tray é responsável apoiar nossos clientes à alcancem os resultados desejados ao utilizar nossos produtos e serviços, atuando de forma proativa para maximizar o valor que do cliente, além de promover a retenção e o crescimento de contas.
Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar o gerenciamento de carteira, retenção e renegociação e atendimento personalizado.
Para esta oportunidade, precisamos de pessoas comunicativas com vivência em atendimento ao cliente através de telefone e chat e afinidade com processos de negociação e relacionamento.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
- ** **Gerir carteira de clientes mantendo contato através de diversos meios de comunicação;
- Atender as necessidades dos clientes resolvendo ou direcionando para as áreas competentes;
- Visitar o cliente ou recebê-lo na empresa;
- Participar de reuniões estratégicas;
- Propor melhorias operacionais e estratégicas para o negócio do cliente;
- Cuidar das questões contratuais e financeiras do cliente.
- Foco na vertical de Pagamentos atuando em Retenção e Renegociação;
- Foco na vertical de Logística atuando em Retenção e Renegociação;
**E para tirar de letra, você precisará**:
- Noções de e-commerce e de consultoria na área;
- Muita vontade de aprender;
- Disponibilidade para viagens periódicas;
- Habilitação ativa Categoria B.
**Requisitos e qualificações** E se tiver isso também, melhor ainda**:
- ** ****Noções de ferramentas Google;
- Conhecimento de Marketplaces;
- Experiência em consultoria de e-commerce;
- Noções de logística, meios de pagamento, UX design e marketing digital.
**Informações adicionais** Só quem é Tray tem**:
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Vale-refeição ou vale-alimentação;
Auxílio-creche;
Vale transporte ou auxílio home office
Programa de participação de lucros-PPR;
Day Off no mês de aniversário;
Seguro de vida;
Wellhub;
Férias&Co (benefício de viagens);
Desconto no plano de saúde Pet Flockr;
Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;
Horário flexível, 40h semanais;
Secuida - nosso Programa de Qualidade de Vida;
Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.
Oferta de cortesias dos produtos LWSA.
**Para quem está no escritório**:
Frutas da época todos os dias;
Máquina de café e cappuccino;
Espaços de descompressão com salas de jogos, videogames, sala de TV, cantina, espaço para churrasco, sala de estudos e mini biblioteca.
Estacionamento.
**Onde estamos**:
Ficamos em três lugares incríveis e modernos aqui no Jardim Acapulco, bem pertinho das universidades:
Rua Alcides Lajes Magalhães, 130 - Marilia/SP
Rua Alcides Lajes Magalhães, 140 - Marilia/SP
Rua Rua José Joaquim de Oliveira, 305 - Marília/SP
Fazemos parte da plataforma de e-commerce entre as líderes de mercado, que oferece um ecossistema completo de soluções para que empreendedores de todos os tamanhos, possam vender e ter sucesso no online.
Para além da tecnologia, valorizamos um ambiente colaborativo, diverso e inclusivo, buscando, diariamente, desenvolver nossas carreiras e talentos.
Com Inovação, Criatividade, Inclusão, Diversidade, cuidado com as Pessoas e Ética, construímos um ambiente de muita camaradagem, descontração e desenvolvimento.
Não é pra menos que somos certificados como um Great Place to Work (GPTW) e como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/FEEx).
Então, se você é como nós, inconformados com o tradicional, que busca diariamente ser 1% melhor, se desafia para construir colaborativamente novas soluções, venha ser protagonista e Transformar o Varejo Brasileiro com a gente!
Estamos procurando alguém como você!
**Born to be a TrayStar!