Estamos buscando um talento que tenha experiência com atendimento a clientes, suporte remoto, com a responsabilidade de proporcionar as soluções mais adequadas, em tempo hábil, visando a satisfação e o sucesso dos clientes.
**Quais as atribuições da função?
**
- Analisar todos os chamados do Sistema de Gerenciamento de Chamado, atendendo a todos de responsabilidade do nível 1 de atendimento;
- Garantir que todos os recursos ou serviços estejam disponibilizados e atendam às necessidades dos clientes, agilizando a solução de seus problemas;
- Garantir total disponibilidade ao cliente, solucionando seus problemas em tempo hábil, dentro dos níveis acordados;
- Receber solicitações e atendê-las conforme prioridades definidas na ferramenta, mantendo o registro no Sistema de Gerenciamento de Chamados;
- Garantir atendimento dos SLA's contratados (1° Nível).
**Requisitos mínimos para a participação deste processo**:
- Curso superior em andamento.
- Vivência profissional em atendimento a clientes ou suporte remotos/presenciais.
- Desejável vivência em rotinas administrativas.
**Quais as nossas vantagens**:
- Estamos em fase de implantação e estruturação no nosso plano de carreira, cargos e salário - PCCS.
- Parceria com Swile (Alimentação/Refeição) - Flexível
- Day Off no seu aniversário
- Total Pass (desconto em grupo de academias)
- Bônus por indicação de talentos
- Campanha de bonificação anual
**Para o seu Desenvolvimento**:
- Incentivo de construção do Plano de Desenvolvimento Individual - dentro plataforma Feedz.
- Biblioteca (livros físicos e online);
- Boavista academy.
**Para a sua Qualidade de vida e Saúde Mental**:
Ginástica Laboral/Massoterapia/ Parceria com a Moodar (descontos em terapia online), Plantão Psicológico.
- Cultura de celebração e calendário anual de endomarketing.