Pessoa Consultora De Suporte N2

Detalhes da Vaga

ATIVIDADES:   Registrar e atender as demandas N2 dos clientes, provenientes de todos os canais de contato disponibilizados pela empresa;  Analisar as demandas do sistema de gerenciamento de chamados, realizando o atendimento inerentes ao nível dois de suporte conforme o catálogo de serviços;  Garantir que todos os recursos ou serviços estejam disponibilizados e atendam às necessidades dos clientes, agilizando a solução de seus problemas;  Garantir total disponibilidade ao cliente, solucionando seus problemas dentro dos SLAs para cada serviço;  Receber solicitações e atendê-las conforme prioridades definidas na ferramenta, e ou solicitadas pelo gestor;  Manter níveis de atendimento dentro das OKRs e KPI´s propostas pela empresa;  Análises complexas sobre layouts e estruturas do sistema para resolução de tickets;  Responsável por manter rotinas de melhoria continua;  Promover e/ou participar de reuniões com clientes internos, externos e parceiros, se necessário para resolução de problemas.  FORMAÇÃO:  Curso superior concluído ou em andamento. PRÉ-REQUISITOS: Vivência profissional em atendimento a clientes ou suporte remotos, preferencialmente em empresas do segmento de TI.   Rotinas de relacionamento com o cliente via telefone, chat e e-mail;   Desejável vivência em rotinas de conciliação financeira/bancária.  Quais as nossas vantagens:   - Parceria com Swile Alimentação/Refeição flexível   - Day Off no seu aniversário - Total Pass (desconto em grupo de academias)  - Bônus por indicação de talentos  - Campanha de bonificação anual   Para o seu Desenvolvimento:  - Trilhas de desenvolvimento interno  - Plano de Desenvolvimento Individual dentro plataforma Feedz  - Biblioteca (livros físicos e online)  - Boavista academy   Para a sua Qualidade de vida e Saúde Mental:  Ginástica Laboral/Massoterapia/ Parceria com a Moodar (descontos em terapia online), Plantão Psicológico.   - Cultura de celebração e calendário anual de endomarketing.  - Vivenciar cultura ágil   Sentiu que é hora de crescer e protagonizar conosco?   Envie sua candidatura!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Técnico Software

TER HABILITAÇÃO **A OU A/B** TER TRANSPORTE PRÓPRIO CONHECIMENTO EM SISTEMAS DE VAREJO ,VENDAS(SYSPDV, VAREJO FÁCIL). TER VIVÊNCIA COM SISTEMAS (ENTRADA D...


Wm Solucoes - Ceará

Publicado 7 days ago

Analista De Rastreamento

Rastrear veículos e acompanhar a jornada de motoristas; Suporte aos motoristas referente a rastreamento e jornada de motoristas; Preenchimento de planilha de...


Ceará

Publicado 7 days ago

Suporte Técnico N1 (Erp'S)

**Nível**: Técnico **Cursos de**: Análise de Sistemas & Tecnologia da Informação **Escolaridade**: Graduação - Cursando **Tipo de contrato**: CLT **Jorna...


Vivaz Soluções - Ceará

Publicado 7 days ago

Técnico De Suporte De Informática

Se você busca um mundo de possibilidades e desenvolvimento, temos uma oportunidade para quem, assim como nós, é apaixonado por tecnologia. Somos mais de 1.0...


Ibyte. Mais Que Tecnologia. - Ceará

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-08T19:35:59.607Z