Sobre a vaga:
A MadeiraMadeira é a plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 3 milhões de produtos ofertados em nosso site e além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com as Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
Guide Shop é como nos referimos as lojas físicas da MadeiraMadeira, e é responsável por entregar a melhor experiência de compras para o cliente através da loja física aliado ao mundo digital. Permitimos ao cliente conhecer a qualidade dos nossos produtos e auxiliamos a encontrar as melhores soluções que atendam às suas necessidades, dando ênfase nos produtos da marca própria.
**Responsabilidades**:
Sua missão será trazer a melhor experiência de compra para os nossos clientes, entendendo suas necessidades e trazendo as melhores soluções. Ser protagonista, proativo e apresentar autogestão com foco no atingimento de metas e resoluções de demandas.
**Atividades**:
Atuar com obsessão pelo cliente e foco na entrega de resultados. Atendimento consultivo para o cliente e apresentação de produtos, buscando trazer as melhores soluções. Venda de produtos e serviços com foco na marca própria. E garantir o acompanhamento de metas e indicadores de performance.
- Atender os clientes para venda de produtos por diferentes canais: loja física, site e Whatsapp;
- Realizar atendimento consultivo ao cliente focado na jornada de atendimento;
- Apresentar ao cliente opções de produtos para compra;
- Dominar todas as categorias de produtos presentes em nossos canais da MadeiraMadeira,
- Atuar com pós vendas;
- Atuar com CRM e garantir a manutenção de clientes;
- Garantir a organização da loja desde o cumprimento do checklist de abertura e fechamento, além da conferência de itens e suas etiquetas;
- Acompanhar o recebimento das novas mercadorias entregues na Guide, realizando a conferência dos itens e volumes recebidos;
- Organizar o layout da Guide quando necessário, realizando a movimentação e carregamento dos móveis.
Qualificações:
**Competências Técnicas/ Hard Skills**:
- Experiência em vendas de produtos e/ou serviços;
- Google Office básico - Documentos, Planilhas e Apresentações;
- Conhecimento básico em informática/tecnologia.
**C**ompetências Comportamentais/ Soft Skills**:
- Perfil comunicativo;
- Engajado na área de vendas;
- Autogestão;
- Protagonismo.
- Administração de Conflitos
- Planejamento
- Organização
**Formação**: Ensino médio completo.
**Diferenciais**:
- Experiência com vendas online;
- Participação em projeto piloto.
**Informações Adicionais**
**Benefícios**:
- Remuneração fixa + comissão;
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Gympass;
- Plano de saúde (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Plano odontológico (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Seguro de Vida MetLife.
**Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece**:
- Programa de vantagens com descontos em diversos estabelecimentos em todo o país;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- Uniformes exclusivos para o time das nossas lojas;
- Programa de Orientação Pessoal.
**Sobre a MadeiraMadeira**
**REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?**
Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
**Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover**
Aqui na MadeiraMadeira e em todas as empresas do grupo temos princípios que devemos seguir com disciplina e consistência, fazendo com que o nosso propósito seja cumprido. Somos #protagonistas das nossas conquistas e #líderes do nosso destino.
- Temos obsessão pelo Cliente
- Time em Primeiro Lugar, sempre!
- Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance
- Temos objetivos claros
- Somos um time resiliente
- Trabalhamos com agilidade na execução
- Temos Curiosidade, Inconformismo e Atitude
- Inovamos e Simplificamos
- Fazemos mais com menos
- A Comunicação Permanente nos leva mais longe
- Entregamos resultados consistentes de forma surpreendente
- Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço
**Diversidade, Inclusão e Pertencimento**
Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Valorizamos as diferentes possibilidades de ser