DETALHES DA VAGA
EMPRESA: ALGAR TELECOM
Estar Sempre Junto é uma verdade inquestionável da nossa história, cultura e marca.
Desde nossa fundação, em 1954, buscamos oferecer as melhores soluções para nossos clientes.
Hoje, atuamos em todo o Brasil com serviços de internet, celular, voz, dados, TI e Infra, outsourcing, vídeo e mídia de consulta para clientes corporativos e do varejo.
Mas vamos além: nós transformamos a vida através de soluções que conectem pessoas e melhora o desempenho de empresas.
Tudo isso é feito por #GenteDeFibra que todos os dias buscam fazer a diferença.
Convidamos você para fazer parte do nosso time de talentos.
Gente de fibra.
Gente Algar!
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
- Relacionar com os clientes da carteira;
- Identificar oportunidades de vendas de novos produtos e serviços, upgrades;
- Monitorar as ações da concorrência reportando aos seus gerentes de possíveis ações de mercado;
- Estabelecer canais de comunicação com os clientes nos níveis influenciadores e decisórios;
- Realizar a prospecção de novos negócios na carteira de clientes;
- Realizar a gestão dos indicadores e resultados: vendas, cancelamentos, pipeline, forecast e backlog;
- Auxiliar nos requisitos de negociações com condições diferenciadas para tomada de decisão;
- Atuar no segmento TI e Telecom e mapear as oportunidades de negócio;
- Assegurar as condições básicas para a prestação dos serviços.
ESCOLARIDADE
Superior Completo
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA
- Experiência com vendas de Telecom/TI para grande contas;
- Necessário perfil FARMER, experiência com Gestão de carteira ;
- Experiência com vendas Corporativas/B2B;
- CNH B ativa.
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Garantir o atendimento das necessidades dos clientes prospecção identificação de novos negócios e gerir resultado da carteira de clientes cumprindo as metas e mantendo a receita de recorrentes.
**Horário**:
SEG/SEX 06:00 AS 15:00 (INT 60 MIN) | 200H MES
PRÉ - REQUISITOS
Resida nas Cidades: São Paulo