Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Recursos Humanos Pleno - Business Partner

Somos um sistema de saúde completo a sua disposição, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade pres...


Carreiras Hospital Care - São Paulo

Publicado 7 days ago

Tech Recruiter

**Olá, nós somos o Bullla, muito prazer!** Nossas soluções são diversas e abrangentes, feitas de gente pra gente. Se o seu momento precisa de dinheiro, aqui...


Bullla - De Gente Pra Gente - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente De Departamento Pessoal

Responsabilidades: Profissional com experiência em empresa contábil. Elaboração folha de pagamento; processos de cálculos de rescisão, admissão, férias. Proc...


Odontomais - São Paulo

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Departamento Pessoal

Supermercado Cercadão está em busca de um profissional qualificado para integrar a equipe de Departamento Pessoal como Auxiliar. Nossa empresa tem uma longa ...


Supermercado Cercadão - São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Consultora Gente E Gestão - Belém/Pa

Detalhes da Vaga

**AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE.**

**VENHA SER UMA **_PESSOA CONSULTORA GENTE E GESTÃO _**NA YDUQS.**

Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos.

Somos uma companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados extraordinários.

Venha fazer parte desse time!

**VENHA TRANSFORMAR VIDAS. INCLUSIVE A SUA.**
**Responsabilidades e atribuições** Os principais desafios como Pessoa Consultora Gente e Gestão são**:

- Identificar e antecipar demandas de Gente e Gestão (desenvolvimento, seleção, remuneração, orçamento e sistemas de gestão) junto à média liderança, garantindo o alinhamento com as áreas especialistas para oferecer soluções aderentes à cultura da empresa. Atuará com as demandas das unidades da regional Norte e Sul.
- Controlar e acompanhar o orçamento de pessoal, mantendo os valores e estrutura definidos previamente.
- Apoiar a condução do Ciclo de Gente, assegurando a correta avaliação de desempenho e potencial dos colaboradores corporativos YDUQS, utilizando as metodologias e ferramentas previstas pela área de Desenvolvimento (Avaliação, Calibragem, Feedback, PDI e seus desdobramentos).
- Acompanhar as etapas da Pesquisa de Engajamento com os times corporativos, incluindo construção de bases, suporte ao sistema, adesão à pesquisa e desdobramentos dos resultados para a média liderança.
- Acompanhar, desdobrar e realizar ações focadas na experiência do colaborador, como Trilhar, BP Recebe e Squad.
- Apoiar as áreas no cumprimento das atividades de gestão através das reuniões mensais de resultado (RMR).
- Acompanhar o cumprimento da legislação trabalhista vigente, gerenciando indicadores como horas extras, absenteísmo, fiscalizações e negociações sindicais.
- Garantir que os processos seletivos sigam as políticas internas, acompanhando as rotinas de A&S.
- Avaliar o desenho de estrutura garantindo a aplicabilidade das políticas de remuneração.

**Requisitos e qualificações** Buscamos profissionais com**:

- Ensino Superior Completo em Administração, RH, Psicologia ou áreas afins;
- Desejável pós-graduação na área de RH;
- Experiência como RH Generalista;
- Experiência com sistemas de RH;
- Desejável conhecimento em Power BI
- Conhecimento em Pacote Office (Excel Intermediário/Avançado).

**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Umarizal - Belém/PA

Horário de Jornada: 09h às 19h de segunda a quinta e das 09h às 18h às sextas

**Na YDUQS você vai encontrar**:

- **
Bolsas de estudo** de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos (as). Permitindo até três bolsas simultâneas;
- ** Assistência médica** com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação;
- ** Assistência odontológica** opcional, para cuidar da sua saúde bucal;
- ** Vale Alimentação ou Vale Refeição** com opção de escolha para se adequar às suas necessidades;
- ** Gympass ou Totalpass** para opções flexíveis de academias;
- ** Bem-estar e clube de vantagens** com programa dedicado e vantagens exclusivas;
- ** Dresscode flexível** para promover a nossa diversidade;
- ** Seguro de vida;**:

- ** Convênio com o SESC;**:

- ** Universidade Corporativa** no nosso portal exclusivo, Educare;
- ** Oportunidades de crescimento**, hoje mais de 60% das vagas são fechadas com processo de seleção interno.

Modelo de trabalho híbrido para todos os escritórios corporativos da companhia.

Trabalho remoto (home office) estendido para as mães e pais recém-chegados da licença maternidade e paternidade por até 3 meses, de acordo com a função desenvolvida.

Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos.

**Mais inclusão**: essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência.

Já pensou em **transformar a sociedade** por meio da **educação**? Então, vem pra Yduqs!

Somos um grupo de serviços em educação e tecnologia e temos o objetivo de promover um **salto de qualidade** para o ensino superior no Brasil. Oferecemos educação de qualidade para pessoas de todas as classes sociais, em todo o país, e ao longo de toda a sua vida adulta.

Com cerca de 1,2 milhão de alunos e quase 18 mil colaboradores, somos o maior grupo de educação superior no Brasil. Ainda, uma das organizações que mais inova e cresce no país, por meio da expansão do seu ensino e pelo ingresso de novas instituições e negócios ao grupo.

**MISSÃO**

Educar para transformar.

**VISÃO**

Transformar a educação no Brasil a partir do uso intenso de tecnologia para apoiar o desenvolvimento de jovens e adultos de todas as classes, do Oiapoque ao Chuí


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T22:43:03.633Z