Desde a inauguração da primeira loja, em 1981, a Centauro vem mobilizando pessoas, impulsionando o esporte e transformando vidas, e hoje nos tornamos a maior rede de artigos esportivos da América Latina.
Ao longo dos nossos 40 anos, hoje nossa operação possui mais de 6 mil colaboradores, mais de 210 lojas em mais de 25 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal, e um e-commerce com mais de 10 milhões de acessos mensais.
Hoje, como parte do Grupo SBF, atendemos profissionais, praticantes, torcedores e qualquer pessoa que queira se envolver com o mundo do esporte. Mais que uma rede de lojas, somos uma plataforma completa para quem faz atividade física no Brasil. É apaixonado(a) por esporte e quer contribuir para transformar esse mercado no Brasil? Venha fazer parte do nosso ecossistema! /n O que você precisa para essa posição no jogo:
Ensino Médio Completo / desejável Superior cursando; Conhecimento no segmento de varejo; Habilidade com o pacote Office e Informática. /n Esclarecer dúvidas e acompanhar os consultores na realização de suas tarefas, e reportar ao Supervisor de Loja caso o roteiro de atendimento e troca não esteja sendo seguido por algum dos vendedores
Executar e garantir todos os processos e rotinas relacionados a marcação de vez;
Realizar reuniões diariamente (ping-pong) e acompanhar as metas do setor e da loja, através de análises e propor melhorias para a operação, visando atingir os indicadores propostos; Acompanhar que todos os produtos do setor estejam com preços marcados corretamente; Direcionar os colaboradores às atividades operacionais, relacionadas à organização e exposição da área de vendas e estoque; Dar suporte quanto à abertura da loja quando necessário; Acompanhar o fechamento da loja e o processo de fechamento do caixa, quando necessário Zelar pelo patrimônio da empresa, além de garantir a limpeza e organização de todas as dependências da loja. Realizar conferência qualitativa e quantitativa do setor de calçados Atingir as metas de vendas individuais e colaborar com as metas da loja Manter o estoque organizado Oferecer a encomenda expressa na falta de produtos na loja física Garantir um ótimo atendimento medido por meio da avaliação de atendimento (NPS) Cuidar e ter responsabilidade com seu material e ambiente de trabalho