Assim é Aquila Oxford, uma organização que valoriza o uso de novas tecnologias e o atendimento de padrão internacional, revolucionando o universo da consultoria migratória
AQUILA no mundo:
- Sedes no Brasil, EUA, Itália e Portugal;
- Acesso a 178 países com um passaporte europeu;
- +900 processos em andamento;
- +600 clientes com cidadania reconhecida;
- +10 mil clientes atendido;
- +40 parceiros nacionais e internacionais;
- Serviço 100% digital.
Obcecados pelo cliente e pela excelência dos serviços prestados, entregamos um serviço de alto padrão.
Por isso buscamos profissionais qualificados para acompanhar esta jornada e realizar as atividades envolvidas com processos de cidadania e vistos.
**Encontre seu lugar no mundo!
**
A Aquila Oxford é muito mais do que uma empresa de consultoria jurídica migratória, somos uma organização e uma equipe de colaboradores com desafio de ajudar você e milhares de pessoas a encontrarem o seu lugar no mundo.
Nossa missão é democratizar a mobilidade a nível global, através do legado e herança cultural de cada um dos nossos clientes.
**Responsabilidades e atribuições** Um dia típico inclui**:
- **
**Relacionar-se com a carteira de clientes (video, call e presencial) atuando proativamente frente a riscos e oportunidades;
- Alinhar objetivos e expectativas com os clientes e documentar as interações com clientes de acordo com o modelo definido;
- Atender as solicitações dos clientes, garantindo resolução integral dentro do prazo acordado e assegurando a satisfação do cliente com o atendimento e a solução prestadas;
- Acompanhar e cumprir a frequência de interações com os clientes definida pelo modelo de atendimento vigente;
- Acompanhar e cumprir plano de ação e metas propostas para o time/área;
- Acompanhar e cumprir as metas e KPI's propostas para o time/área;
- Alimentar informações necessárias com áreas parceiras;
- Conferir a atualizar check-list de documentos;
- Atualização de sistemas informatizados e controles internos e indicadores;
- Identificar oportunidades de melhoria em processos, liderando/contribuindo no planejamento e execução de projetos de melhoria
**Requisitos e qualificações** O que nós esperamos de você**:
- Ensino superior (completo ou cursando) cursos que relacionem com atividades de relacionamento (comunicação social, relações públicas, marketing, comercial, pós-vendas, secretariado, etc);
- Criatividade e proatividade na resolução de problemas e identificação de oportunidades;
- Desenvoltura e gostar de atender e prestar serviço para pessoas;
- Comunicação assertiva (verbal e escrita), negociação e relacionamento interpessoal;
- Responsabilidade;
- Foco e organização;
- Inteligência emocional para lidar com metas e prazos dentro de um alto fluxo de demandas diárias;
- Muita vontade de se desenvolver e aprender algo novo frequentemente.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Conhecimento em Customer Centric, Customer Experience, User Experience, Customer Succes;
- Técnica de vendas e negociação;
- Fluência nos idiomas italiano, inglês e/ou espanhol;
- Conhecimento de ambiente Google Workspace;
- Conhecimento em ferramenta de gestão de processos e ferramenta de suporte/atendimento.
**Informações adicionais** O que esperar de nós?
**
Transparência e autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados
Aqui na Aquila afirmamos que somos um time que está em constante desenvolvimento e com isso entregamos além do que é esperado para os nossos clientes, somos uma consultoria migratória que trabalha para realizar o desejo de quem sonha em ter sua cidadania em mãos.
**Benefícios?
Temos!!
**
- Remuneração CLT compatível com a função;
- Vale refeição/alimentação;
- Vale transporte;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Ambiente multicultural, colaborativo, de muito aprendizado e desafios;
- Oportunidade de crescimento;
- Seguro de Vida;
- Programa de Vantagens;
- Trabalhar em um time humanizado e engajado.
Assim é Aquila Oxford USA Group, uma organização que valoriza o uso de novas tecnologias e o atendimento de padrão internacional, revolucionando o universo da consultoria migratória
AQUILA no mundo:
- Sedes no Brasil, EUA, Itália e Portugal;
- Acesso a 178 países com um passaporte europeu;
- +900 processos em andamento;
- +600 clientes com cidadania reconhecida;
- +10 mil clientes atendido;
- +40 parceiros nacionais e internacionais;
- Serviço 100% digital.
Obcecados pelo cliente e pela excelência dos serviços prestados, entregamos um serviço de alto padrão.
Por isso buscamos profissionais qualificados para acompanhar esta jornada e realizar as atividades envolvidas com processos de cidadania e vistos.
**Encontre seu lugar no mundo!
**
A Aquila Oxford USA Group é muito mais do que uma empresa de consultoria jurídica migratória, somos uma organização e uma equipe de colaboradores com desafio de ajudar