A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo uma receita de família e o sonho de abrir seu próprio negócio. Ao longo de sete décadas, mantivemos a memória familiar e o espírito empreendedor presente na vida da empresa.
Agora, em nossa terceira geração, seguimos inovando e expandindo a marca Bauducco.
Hoje, somos uma das empresas alimentícias mais tradicionais do país e líderes de mercado em diversas categorias como: Torradas, Wafers e Cookies.
Além de sermos a maior indústria de Wafers e Torradas das Américas.
Mas, não podemos deixar de citar uma das datas mais importante para nós, o Natal.
É a Bauducco que anuncia quando ele está chegando, trazendo nossos Panettones e transformando os pontos de venda no final do ano.
Somos a maior produtora de Panettones do mundo.
São seis unidades fabris, 12 filiais e sete centros de distribuição estratégicos, com mais de seis mil funcionários trabalhando para levar nossa tradição, qualidade, carinho e inovação, por meio dos nossos produtos, a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil.
Além de exportarmos para mais de 50 países, com presença em todos os continentes.
Em 2001, a empresa deu um grande salto e se transformou no Grupo Pandurata, criado para englobar outras marcas da companhia: Visconti e Tommy, além da empresa Ellece Logística.
Venha construir uma nova etapa da sua carreira e fazer parte dessa história!
/n O que você precisa ter?
- Grau de Instrução Mínimo: Curso superior completo ou em andamento, preferencialmente em administração; - Noções de Legislação Tributária; - Mínimo: 3 anos de atividade em área Comercial.
Superior Completo em Administração de Empresas ou cursos relacionados a área.
Experiência Mínima: 2 anos em vendas externas.
Mínimo de 01 ano como efetivo na empresa.
Desejável experiência com elaboração e aplicação de treinamentos.
Conhecimentos Específicos: - Conhecimento intermediário do Pacote Office, principalmente Excel e Power Point; - Conhecimentos básicos em Tributação (ICMS, ICMS-ST, PIS e COFINS) para a formação de preços; - Desejável conhecimento do Sistema de Gestão do Canal Distribuidor (MTRIX); - Carteira de Habilitação - Categoria B. Habilidades: - Comunicação verbal clara/objetiva e escrita eficiente/assertiva; - Bom relacionamento interpessoal; - Protagonismo, com foco em qualidade de entregas x prazo; - Capacidade analítica e sistêmica na resolução de demandas; - Capacidade para planejar, executar, acompanhar, avaliar e buscar melhorias de performance/resultado; - Desejável habilidade na gestão de conflitos.
/n Um dia típico inclui: - Desenhar os planos de execução e acompanhamento trimestral/semestral alinhados aos objetivos da companhia (metas SI x SO, margem de servir); - Analisar e acompanhar os resultados (SI x SO por mix de produtos/ nível de estoque, ruptura, venda e execução mix, margens realizadas, margem de servir) dentro de seus clientes; - Responder pelo controle de estoque do distribuidor, pela negociação do Sell In e o acompanhamento da entrega dos pedidos; - Desenvolver e dar suporte à equipe de vendas do distribuidor; -Revisar os negócios/operações mensais com o Dono da Distribuidora; - Liderar as reuniões com os times dos distribuidores (planos trimestrais); - Garantir a eficiência e padronização da comunicação entre empresa e distribuidor; - Negociar os planos/campanhas nos principais clientes do distribuidor, junto com a equipe dos distribuidores; - Executar as estratégias de preço por família (meta de aderência de preço na ponta); - Controlar a "saúde financeira" do distribuidor (fluxo de caixa, nível de endividamento); - Gerir os investimentos e controle de conta corrente; - Garantir a capacitação da equipe dos distribuidores através dos treinamentos da equipe (portfólio, execução, planos táticos etc.
); - Prospectar possíveis parceiros para o plano de back-up; - Implementar o modelo de gestão do canal Distribuidor em todos os seus clientes;