Buscamos profissionais com:Titulação: ESPECIALISTA,MESTRE OU DOUTORMandatório Bacharelado/Especialização: FISOTERAPIACursos profissionalizantes em Educação FísicaDesejável experiência como docente e em cargo de gestão.Os principais desafios como COORDENADOR DE CURSO II são:Ajudar os nossos alunos em suas metas, por meio de uma boa relação, fazendo-os perceber que devem procurá-lo sempre que for preciso para resolver problemas referentes ao seu dia a dia na faculdade, como escolha de disciplinas ou demais pedidos e demandas que venham a surgir, colaborando para que nossos alunos possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira, contribuindo, dessa forma, para a solidificação da nossa marca;Trabalhar em equipe com os professores, com empenho e foco, visando a uma contínua melhora no processo de ensino, proporcionado aos professores toda a orientação necessária para que possam cumprir as metas e os prazos acadêmicos, estimulando-os a participar dos programas de capacitação da instituição, proporcionando-lhes um diferencial, que será percebido por nossos alunos, contribuindo, dessa forma, para a melhoria constante da qualidade acadêmica. Deverá, ainda, realizar, em parceria com Gerência Acadêmica, a contratação e demissões de professores, avaliação do desempenho, dando feedback ao professor com franqueza suficiente para auxiliá-lo no seu desenvolvimento profissional;Assegurar o cumprimento dos prazos dos processos acadêmicos, deve, também, supervisionar as atividades de pesquisa, se existirem, assim como as atividades de nivelamento;Trabalhar em equipe com os órgãos de assessoramento para elaborar ou atualizar o Projeto Pedagógico do Curso, construindo um projeto de qualidade, para garantir aos nossos alunos a melhor qualidade de ensino;Receber as comissões do MEC para o processo de autorização, reconhecimento e renovações, buscando conquistar as melhores médias nesses processos. Será, também, o responsável por fornecer informações para preenchimento dos formulários de avaliação do MEC e do Censo Escolar do INEP.