Job descriptionEnxergar o outro como parte da nossa família é um dos valores da Bauducco. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união de um time e no poder do apoio e do acolhimento, que trabalham com paixão. Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido. Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa.? Você será responsável por apoiar a gerência regional e supervisores na definição do planejamento e estratégia dos clientes na região, e também por acompanhar a padronização regional da execução e posicionamento das categorias nos pontos de venda.Se essa vaga é a sua cara, você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo! Main responsibilitiesUm dia típico inclui:- Customizar calendário para os principais distribuidores conectando a estratégia das marcas às plataformas do canal;- Acompanhar os relatórios semanais/mensais de resultados, desenvolver as análises de mercado e de oportunidades regionais de negócio;- Assessorar a gerência regional e supervisores no acompanhamento da verba de compra de espaço;- Acompanhar os kpis de execução loja perfeita/ plano excelência com análises por região/distribuidor/ cliente e desenvolvimento de plano de ação por segmento;- Definir KPIs de execução nos planos de ação dos Coordenadores;- Consolidar o calendário de ações do canal com as prioridades das Categorias e as ações sazonais junto com os Coordenadores;- Elaboração e implementação dos Treinamentos para a equipe dos Distribuidores (principalmente Páscoa e Natal);- Aplicar conteúdo de treinamento de execução (Loja Perfeita e Loja Certa);- Desenvolvimento e gerenciamento da implementação de materiais de PDV específicos para o canal;- Suporte na elaboração das campanhas de incentivo (levando a necessidade e realidade local para o desenho das campanhas)- Liderar as reuniões de Ciclo geral da regional (resultados dos canais/categorias, calendário e resultados de ações);- Garantir a integração entre o comercial, marketing e trade (interno);- Liderar, realizar a agenda e preparar o conteúdo de Road show nos principais distribuidores da sua área de atuação (validando com o executivo do indireto);- Planejar 70% do tempo com foco nas visitas a campo para captura as oportunidades e melhores práticas para o canal distribuidor e 30% para rotinas administrativas e análise de mercado;- Desenvolver ações de endomarketing com os principais distribuidores;- Reforçar toda e qualquer comunicação com o time, garantir a qualidade e efetividade das informações do Plano de excelência dos Distribuidores.Requirements and skillsO que você precisa ter?- Residir em Belo Horizonte- Curso superior completo preferencialmente em marketing ou administração com ênfase em marketing com especialização ou pós-graduação em áreas afins;- Desejável inglês intermediário;- Mínimo: 5 anos em marketing, trade marketing ou vendas;- Conhecimentos avançados de gestão de projetos e planejamento;- Conhecimentos Pacote Office intermediário com maior ênfase em Excel e Power Point.
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