Descrição:
O que você precisa ter?
Morar em São Paulo Capital
Experiência no canal Key account
Curso superior completo preferencialmente em marketing ou administração com ênfase em marketing com especialização ou pós-graduação em áreas afins;
Desejável inglês intermediário;
5 anos em marketing, trade marketing ou vendas;
Conhecimentos avançados de gestão de projetos e planejamento;
Conhecimentos Pacote Office intermediário com maior ênfase em Excel e Power Point.
Um dia típico inclui:
Customizar calendário para top clientes regionais, conectando a estratégia das marcas às plataformas de cada rede (aniversários, festivais, eventos);
Implementar de forma efetiva as ações promocionais das marcas, garantindo a visibilidade nas lojas (mais exposições extras, zero ruptura);
Assessorar no planejamento JBP dos clientes e acompanhar a execução do plano;
Desenvolver relatórios de resultados das ações promocionais, com impacto de investimento, potencial de alavancagem e ROI;
Desenvolver análises de mercado e de oportunidades regionais de negócio;
Assessorar a gerência regional e supervisores no acompanhamento da verba de compra de espaço: alocação e análise por cliente e colaboração com o gerente regional;
Liderar o desenvolvimento de ações e eventos regionais;
Garantir a implementação dos materiais de visibilidade;
Acompanhar os KPIs de execução loja perfeita, com análises por região/cliente/loja e desenvolvimento de plano de ação;
Funcionar como multiplicador dos conceitos loja perfeita: treinamento da equipe de vendas e merchandising, participação nas reuniões do time, comunicação com o campo;
Liderar os projetos de gerenciamento por categorias (nível básico) junto a clientes;
Ser a ponte para agências de merchandising, para garantir que a estrutura do fornecedor atenda às necessidades de execução;
Realizar visitas rotineiras às lojas;
Participar das apresentações dos planos e calendários nos principais clientes (road shows trimestrais);
Liderar as reuniões de GMR em conjunto com PDC;
Desenvolver ações de endomarketing com os clientes;
Liderar as iniciativas de patrocínios junto às associações supermercadistas de sua área de atuação;
Reforçar toda e qualquer comunicação com o time, garantindo a qualidade e efetividade das informações.
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