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Detalhes da Vaga

Descrição:

O que você precisa ter?

Morar em São Paulo Capital

Experiência no canal Key account

Curso superior completo preferencialmente em marketing ou administração com ênfase em marketing com especialização ou pós-graduação em áreas afins;

Desejável inglês intermediário;

5 anos em marketing, trade marketing ou vendas;

Conhecimentos avançados de gestão de projetos e planejamento;

Conhecimentos Pacote Office intermediário com maior ênfase em Excel e Power Point.

Um dia típico inclui:

Customizar calendário para top clientes regionais, conectando a estratégia das marcas às plataformas de cada rede (aniversários, festivais, eventos);

Implementar de forma efetiva as ações promocionais das marcas, garantindo a visibilidade nas lojas (mais exposições extras, zero ruptura);

Assessorar no planejamento JBP dos clientes e acompanhar a execução do plano;

Desenvolver relatórios de resultados das ações promocionais, com impacto de investimento, potencial de alavancagem e ROI;

Desenvolver análises de mercado e de oportunidades regionais de negócio;

Assessorar a gerência regional e supervisores no acompanhamento da verba de compra de espaço: alocação e análise por cliente e colaboração com o gerente regional;

Liderar o desenvolvimento de ações e eventos regionais;

Garantir a implementação dos materiais de visibilidade;

Acompanhar os KPIs de execução loja perfeita, com análises por região/cliente/loja e desenvolvimento de plano de ação;

Funcionar como multiplicador dos conceitos loja perfeita: treinamento da equipe de vendas e merchandising, participação nas reuniões do time, comunicação com o campo;

Liderar os projetos de gerenciamento por categorias (nível básico) junto a clientes;

Ser a ponte para agências de merchandising, para garantir que a estrutura do fornecedor atenda às necessidades de execução;

Realizar visitas rotineiras às lojas;

Participar das apresentações dos planos e calendários nos principais clientes (road shows trimestrais);

Liderar as reuniões de GMR em conjunto com PDC;

Desenvolver ações de endomarketing com os clientes;

Liderar as iniciativas de patrocínios junto às associações supermercadistas de sua área de atuação;

Reforçar toda e qualquer comunicação com o time, garantindo a qualidade e efetividade das informações.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T05:43:59.528Z