O que você precisa ter?- Morar em São Paulo Capital- Experiência no canal Key account-Curso superior completo preferencialmente em marketing ou administração com ênfase em marketing com especialização ou pós-graduação em áreas afins;- Desejável inglês intermediário;- 5 anos em marketing, trade marketing ou vendas;- Conhecimentos avançados de gestão de projetos e planejamento;- Conhecimentos Pacote Office intermediário com maior ênfase em Excel e Power Point. Um dia típico inclui:- Customizar calendário para top clientes regionais, conectando a estratégia das marcas às plataformas de cada rede (aniversários, festivais, eventos);- Implementar de forma efetiva as ações promocionais das marcas, garantindo a visibilidade nas lojas (mais exposições extras, zero ruptura);- Assessorar no planejamento JBP dos clientes e acompanhar a execução do plano;- Desenvolver relatórios de resultados das ações promocionais, com impacto de investimento, potencial de alavancagem e ROI;- Desenvolver análises de mercado e de oportunidades regionais de negócio;- Assessorar a gerência regional e supervisores no acompanhamento da verba de compra de espaço: alocação e análise por cliente e colaboração com o gerente regional;- Liderar o desenvolvimento de ações e eventos regionais;- Garantir a implementação dos materiais de visibilidade;- Acompanhar os kpis de execução loja perfeita, com análises por região/cliente/loja e desenvolvimento de plano de ação;- Funcionar com multiplicador dos conceitos loja perfeita: treinamento da equipe de vendas e merchandising, participação nas reuniões encontros do time, comunicação com o campo;- Liderar os projetos de gerenciamento por categorias (nível básico) junto a clientes;- Ser a ponte para agências de merchandising, para garantir que a estrutura do fornecedor atenda às necessidades de execução;- Realizar visitas rotineiras às lojas;- Participar das apresentações dos planos e calendários nos principais clientes (road shows trimestrais);- Liderar as reuniões de GMR em conjunto com PDC;- Desenvolver ações de endomarketing com os clientes;- Liderar as iniciativas de patrocínios junto as associações supermercadistas de sua área de atuação;- Reforçar toda e qualquer comunicação com o time, garantir a qualidade e efetividade das informações.