Pessoa Coordenadora Administrativo

Pessoa Coordenadora Administrativo
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Detalhes da Vaga

O que buscamos:Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou Engenharia de Produção e áreas afins; CNH categoria B definitiva e válida. Requisitos importantes, mas não essenciais: Pós-graduação;Experiência com gestão de pessoas;Excel intermediário;Conhecimento em Power Bi;Experiência em estruturação e controle de processos e KPI s (indicadores) para a área administrativa.Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PCD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!Coordenar a equipe Administrativa, Tecnologia da Informação, Contrato, Facilities, Frotas, Almoxarifado e Logística, atendendo o Plano de Negócio (PN), legislação vigente, políticas internas e garantindo a demanda da Diretoria de Operações;Coordenar e controlar as reuniões com o cliente interno, performance e plano de ação, pertinentes as áreas da equipe de apoio, visando a manutenção do atendimento necessário à operação;Acompanhar e controlar os KPIs (indicadores) da área, propondo soluções e melhorias de acordo com os resultados apresentados;Promover a integração das áreas com a operação, acompanhar e controlar o orçamento de acordo com os planos de negócio estabelecido em resultado e prazos, assim como, acompanhar o plano de ação para cumprimento do orçamento previsto;Apoiar a Diretoria nas práticas de governança, associando ao desenvolvimento de melhores estruturas organizacionais e à busca de uma melhor dinâmica no seu funcionamento, o que deve possibilitar o aumento da eficiência na Operação, queda nos riscos, melhoria do desempenho operacional das áreas e, em consequência, uma melhor avaliação por parte do mercado de atuação, trazendo como meta o crescimento e retorno aos acionistas;Apoiar a diretoria para a garantia na imagem da empresa perante o mercado de atuação com as boas práticas e planejamento de comunicação adequada na região;Disseminar orientações de negócios na sua equipe direta e garantir o alinhamento da comunicação até a execução e integração com a área técnica operacional da operação;Coordenar a(s) área(s) sob sua responsabilidade, assegurando a correta administração de recursos financeiros, administrativos e de pessoal.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Função de trabalho:

Gestão de projetos

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