Requisitos obrigatórios: • Ensino médio completo; • Domínio nas ferramentas do Microsoft Office (Excel, Power Point, etc.
); • Senso de oportunidade, intensidade, senso de urgência, trabalho em equipe, adaptabilidade e resiliência; • Fluência verbal e escrita, organização, relacionamento pessoal, dinâmico e criativo; • Flexibilidade de horário; • Elaboração de SOPs; • Disponibilidade de horário; • Senso de gestão de Pessoas.
Diferenciais, não obrigatórios: • Desejável Ensino superior preferencialmente concluídas em áreas correlacionadas ao negócio da empresa; • Conhecimento em Power BI.
• Conhecimento em Planejamento e Controle de Produção .
• Conhecimento em WMS • Conhecimento em SAP.
• Conhecimento em Ferramentas de Qualidade.
• QDM Practitioner • Ing l ês .
Principais responsabilidades: • Elaborar e Acompanhar Planos de Ações; • Reportar indicadores e relatórios de acompanhamento para supervisão, gerência, cliente e regionais; • Reunião com clientes Internos e Externos para apresentação de cenários e resultados; • Responsável pela gestão, desenvolvimento e análise de KPI's , mapeamento de processos, padronização, implantação de melhorias operacionais e elaboração de planos de ação em casos de não conformidades ou falhas no processo; • Monitoramento de toda a cadeia do cliente; • Monitorar o desenvolvimento, conclusão e eficácia de planos de ação.
Como se candidatar à vaga: Os interessados que atendam aos requisitos da vaga, devem anexar obrigatoriamente o currículo no campo currículo/ carta de apresentação).
A FedEx acredita?na?igualdade de oportunidades.
Independentemente?de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo e orientação sexual, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos?processos seletivos.
Equipe de Recrutamento e Seleção FedEx Brasil A FedEx é regularmente nomeada entre uma das marcas mais valiosas e admiradas do mundo.
Alguns de nossos prêmios recentes incluem: 2020 Empresas Mais Admiradas do Mundo (14º); 2019 Melhores Lugares para Trabalhar da Fortune (15º); 2019 um dos "Melhores Empregadores para a Diversidade" da Forbes; 2020 FedEx LAC incluída na classificação das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina do GPTW (24º); 2021 FedEx México foi incluída no Ranking GPTW pelo 18º ano consecutivo; 2020 FedEx México recebeu a Certificação CEMEFI pelo 13º ano consecutivo, endossando a FedEx como uma empresa socialmente responsável; 2021 A FedEx Chile foi recertificada com Giro Limpio, selo da Agência de Energia Sustentável que visa melhorar a eficiência energética do setor de transporte terrestre, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de gases de efeito estufa; 2019 FedEx Uruguai selecionada pelo GPTW entre as 5 melhores empresas para se trabalhar.
Veja as oportunidades de emprego atuais ou pesquise critérios específicos para encontrar empregos que correspondam aos seus interesses.