Pessoa Coordenadora Central De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Pessoa Coordenadora Central de Atendimento ao ClienteSobre Air LiquidePor meio da paixão e da diversidade do seu pessoal, a Air Liquide alavanca a transição de energia e meio ambiente, mudanças na área de saúde e digitalização, e oferece maior valor a todos os seus acionistas.Junte-se a nós em uma experiência estimulante: você encontrará um mundo de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento onde a criatividade está no centro do que fazemos, em um ambiente aberto, colaborativo e respeitoso.Como você vai CONTRIBUIR e CRESCER?Realizar a supervisão da equipe buscando a máxima eficiência e a melhor relação custo-benefício, garantir que as tecnologias sejam usadas em seu nível máximo e que a equipe seja bem organizada e produtiva.Ser organizado, confiável e um profissional direcionado a resultados.
Visão prática para resolver problemas dos parceiros locais com capacidade de entender o problema como um todo e implantar as melhorias necessárias com a velocidade que a central exige.Como coordenadora de central de atendimento precisa ser analítico, criterioso nas tomadas de decisão, ter uma excelente habilidade de comunicação, gestão de pessoas e atendimento ao cliente.Estreitar as relações com os serviços das áreas internas ligadas a Central de atendimento ao paciente (Torre e Customer) buscando eficiências, funcionalidade, comunicação assertiva e sempre ponderando as melhores soluções para os problemas de atendimento.Garantir que a rotina de trabalho da central de atendimento ao cliente do Vitalaire ocorra de maneira estratégica e planejada, através do uso de dados e KPIs, identificando falhas e Gaps implementando planos de ações consistentes para a mitigação ou eliminação destas falhas.Garantir a trativa de todos os e-mails dos clientes no prazo estabelecido.Garantir percentual estabelecido pelos KPIS de abandono nas ligações.Garantir a Segurança, padronização e qualidade dos atendimentos.Gerir as retiradas no prazo estabelecido a fim de que as filiais tenham os ativos para realizar o giro.Planejar estrutura de atendimento X demanda junto com as filiais.Coletar e analisar estatísticas de Call center no controle de custos do seguimento.Realizar planejamento para maximizar a produtividade de recursos humanos.Acompanhar a performance individual.Você possui esses requisitos?Requisitos:Graduação completa nível superior;Residir em São Paulo;Ter atuado com gestão de equipes;Conhecimentos sobre gestão de qualidade e planejamento de células de atendimento ao cliente;Conhecimentos técnicos sobre as ofertas de produto e serviços do VitalAire;Boa fluência verbal e escrita.Habilidades de questionamento para determinar problema, propor e negociar solução mais apropriada ao problema.Bom relacionamento interpessoal e forte atenção aos detalhes.Suas diferenças impulsionam nosso desempenhoNa Air Liquide, temos o compromisso de construir um local de trabalho diversificado e inclusivo, isso quer dizer que, independente da sua identidade de gênero, orientação sexual, cor, idade, religião, nacionalidade ou deficiência, nós valorizamos um ambiente de trabalho composto por histórias verdadeiras, construídas por pessoas verdadeiras.Os nossos processos refletem isso, sendo diversos e livres de qualquer preconceito, portanto, não coletamos informações como data de nascimento, gênero, estado civil ou endereço completo nas nossas etapas de seleção.
Caso essas informações sejam enviadas, elas serão desconsideradas.Acreditamos fortemente que uma organização diversificada abre oportunidades para as pessoas expressarem seu talento, tanto individual quanto coletivamente, e ajuda a fomentar nossa capacidade de inovar ao viver nossos fundamentos, agindo para nosso sucesso e criando um ambiente envolvente em um mundo em mudança.Aqui você pode ser você!
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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