Prepare-se para uma jornada sem limites, onde a inovação é o nosso combustível e a diversidade nos fortalece!
Nós somos a AEVO, uma empresa capixaba com sede em Vitória (ES) e São Paulo (SP), movida pelo propósito de ajudar as empresas a transformarem o futuro e a melhorarem a vida das pessoas através da inovação .
Já impactamos mais de 400 mil profissionais , trabalhando com gigantes de mercado como Petrobras, Vale, ArcelorMittal, Banco do Brasil, Vivo, Nestlé e BIC.
Com nossas soluções, ajudamos nossos clientes a se reinventarem constantemente, otimizando seus processos e produtos, garantindo sua relevância no mercado.
E o mais importante: fazemos isso dando a todas as pessoas colaboradoras a oportunidade de serem protagonistas da inovação , alcançando reconhecimento, melhores condições de trabalho e mais qualidade de vida.
Estamos fazendo história e crescendo rápido !
Somos uma das principais plataformas de gestão da inovação atuando em continente americano e nosso próximo passo é nos tornar a maior plataforma full-service de inovação DO MUNDO!
Os desafios são grandes, mas contamos com o time mais extraordinário do universo para para dar conta de todos eles, além de valores fortes que nos unem: Ambiente leve: É bom demais ser parte do Time AEVO, viu?
A gente cresce muito, entrega com excelência, mas nunca deixa de manter a leveza em nossas relações e espaços, e o chamego com quem compartilha essa jornada com a gente.
Isso sem falar que ostentamos uma sede lindona e super acolhedora (nem dá vontade de ir embora) Protagonismo & Aprendizado: Acreditamos na autonomia e no poder de cada um(a) e que o aprendizado é a chave para jornadas incríveis.
Cada aever, do seu jeitinho único, se entrega para fazer história.
E faz!
Por isso, criamos oportunidades, incentivamos sonhos e celebramos cada conquista, proporcionando um lugar que te dê todas as condições de brilhar e protagonizar uma história de sucesso Crescimento: Em nossas veias corre sangue, inovação e sede de ir além.
A gente nunca se contenta, pois sabemos que limites não existem para nós.
Somos movidos por desafios e cuidamos para que nossa gente se desenvolva e cresça todos os dias.
Afinal, se os(as) aevers crescem, a AEVO cresce também.
Nós vamos longe, cada vez maiores e melhores Cliente no Centro: Nossos clientes são nossa maior paixão e os colocamos no centro de tudo.
Nosso objetivo é transformar cada interação em experiências extremamente satisfatórias e bem-sucedidas, garantindo que se tornem verdadeiros fãs da AEVO.
E entendemos que para isso, eles precisam estar no centro de nossas decisões, ações e tudo que fazemos.
E aí?
Tá preparado(a) para a melhor experiência profissional da sua vida?
VENHA FAZER HISTÓRIA COM A GENTE /n Antes de qualquer coisa, você precisa curtir e contribuir para a construção de ambientes leves, ter muita vontade de protagonizar uma jornada de sucesso e uma sede insaciável de crescimento Mas também é super importante que você tenha: Experiência em vendas B2B e na gestão de equipes comerciais; Conhecimento avançado em SaaS e estratégias de expansão de receita; Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas de CRM; Capacidade de planejar e executar estratégias comerciais eficazes; Liderança inspiradora, com foco em resultados; Comunicação eficaz e habilidades de negociação estratégica; Pensamento analítico e estratégico para resolução de problemas; Empatia e orientação ao cliente.
Ah, será um plus, se você tiver: Experiência em projetos de inovação corporativa ou intraempreendedorismo; Experiência prévia com integração entre equipes de Vendas e Customer Success.
/n Você terá a incrível oportunidade de liderar um time focado em garantir o sucesso contínuo dos nossos clientes e promover o crescimento da receita!
Como Coordenador(a) de Farmer , você terá a oportunidade de elevar a estratégia de expansão da base de clientes da AEVO, desenvolvendo atividades como: Garantir que as metas de upsell, cross-sell e renovação sejam atingidas, superando expectativas sempre que possível; Criar um ambiente colaborativo e motivador, focado no sucesso do cliente e no crescimento da receita; Identificar e mapear oportunidades de expansão e desenvolvimento dentro da base de clientes; Criar e implementar iniciativas estratégicas que aumentem a receita recorrente; Utilizar análise de dados para prever churn e desenvolver soluções proativas para minimizá-lo; Gerir o pipeline de vendas, garantindo previsibilidade e resultados consistentes; Implementar relatórios de desempenho e acompanhar métricas de sucesso relevantes; Colaborar com equipes como Marketing, Customer Success e Produto para alinhar estratégias e iniciativas; Representar as demandas dos clientes junto ao time de Produto, garantindo melhorias alinhadas às suas expectativas; Auxiliar os clientes em suas jornadas de inovação corporativa, potencializando resultados; Supervisionar negociações de contratos, estabelecendo parcerias de longo prazo, e monitorar a performance de renovações contratuais, identificando gargalos no processo e otimizando fluxos.