Pessoa Coordenadora Curso Medicina - Codó/Ma

Detalhes da Vaga

Inovação é o que nos move.
A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.
Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si".
Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento.
Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas.
Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno.
Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas.
Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais.
Nós somos a  Cogna!
/n É muito importante que você tenha:   Graduação em Medicina; Pós-graduação em Educação ou áreas afins; Mestrado ou Doutorado; Experiência em docência; Conhecimento em metodologias ativas e tecnologias educacionais.  Além disso, seria super legal que você também tivesse: Conhecimento em tecnologias educacionais; Habilidade em gestão de equipes; Conhecimento em metodologias ativas de ensino; Conhecimento com avaliação de desempenho; Conhecimento em legislação educacional; Comunicação clara e objetiva; Liderança; Proatividade; Resiliência; Trabalho em equipe.
/n Coordenar o curso de Medicina, garantindo a qualidade do ensino e a satisfação dos alunos; Gerenciar equipes de professores e colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo; Elaborar planos de aula alinhados com as metodologias ativas, visando a melhoria contínua do processo de ensino-aprendizagem; Realizar avaliações de desempenho dos professores e colaboradores, identificando pontos fortes e oportunidades de desenvolvimento; Garantir o cumprimento da legislação educacional, bem como das políticas e normas internas da instituição; Promover a comunicação clara e objetiva com alunos, professores e colaboradores, buscando a resolução de problemas e a melhoria contínua do curso; Demonstrar liderança, proatividade e resiliência na gestão do curso de Medicina; Trabalhar em equipe, buscando a colaboração e a sinergia entre os diferentes setores da instituição; Organizar pedagógico-estruturalmente o curso (operação e previsão das necessidades regulatórias- além de alocar pessoas certas nas cadeiras certas;  Participar ativamente das comissões de colegiado, CPA e NDE;  Criar planos de ação (em conjunto com a reitoria e a coordenação acadêmica) para a percepção da comunidade sobre a marca, melhorando o orgulho e o reconhecimento; e aumentando, consequentemente, o NPS do curso; Realizar a seleção dos docentes com o perfil adequado para cada componente curricular; Apoiar e criar condições para que o curso tenha um bom desenvolvimento externo, incluindo o ENADE; Comunicar e dar exemplo de ética, compromisso e das questões institucionais, agindo de acordo com o Jeito Cogna e sendo o porta-voz da empresa para aquela comunidade; Conhecer o projeto do curso, desenvolvendo-o e Atualizando-o constantemente; Contribuir ativamente com o mercado de ensino-saúde, tendo uma agenda "Porta pra Fora" com hospitais, secretarias etc.
; e buscando as melhores opções para a unidade e o aluno; Corrigir, monitorar, ordenar e supervisionar a documentação regulatória do curso (PPC, atas); Coordenar a preparação e a realização das avaliações in loco pelo MEC, garantindo que a instituição esteja bem preparada e que todos os requisitos sejam atendidos; Divulgar o regimento da instituição entre os alunos (principalmente os ingressantes), fazendo as intervenções necessárias, quando algum comportamento estiver fora das normas; Desenvolver as lideranças para que executem suas funções com qualidade e se comportem como porta[1]vozes positivas da instituição; Dar suporte e estimular as ações de extensão, como Ligas Acadêmicas, Congressos, Centro Acadêmico etc.
; Coordenar as atividades de colaboradores e técnicos administrativos, alocados em sua gestão; Garantir a jornada de trabalho do corpo docente, realizando o cumprimento da carga horária contratada e acompanhando ausências, faltas e reposições; Supervisionar a execução do plano de ensino de cada disciplina; Acompanhar os egressos, conforme as diretrizes do MEC; Analisar os processos de aproveitamento de estudos e adaptação de disciplinas; Analisar e dar parecer em processos de transferência de qualquer natureza; Participar da construção do edital dos processos de transferências externas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Tecnologia Educacional

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