O que buscamos: Ensino Superior Completo Requisitos desejáveis: Experiência em cargos de liderança em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de utilities.
Experiência em gestão de equipes e projetos para melhoria do atendimento ao cliente.
Conhecimento em ferramentas de CRM, preferencialmente Salesforce.
Pacote office intermediário.
CNH B. Treinamento em técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos.
Habilidades de gerenciamento com base em indicadores de performance.
Habilidades de liderança.
Coordenar o planejamento, execução e controle do Atendimento a Clientes da unidade de negócio, garantindo a entrega dos SLAs, Indicadores e Resultados contratados no Plano de Negócios; Monitorar e gerenciar o atendimento aos clientes em suas solicitações, tanto internas quanto externas, implementando um plano de ação diferenciado conforme o perfil de cada cliente; Acompanhar manifestações em canais críticos (Ouvidoria, Procon, Consumidor.gov) para solucionar ou realizar interface com demais áreas envolvidas no caso e auxiliar na resolução do problema; Propor estratégias para melhoria contínua dos canais de atendimento para alavancar qualidade no serviço e satisfação dos clientes, buscando apoio das áreas corporativas para atuação integrada nos canais; Garantir a gestão dos indicadores de atendimento, monitorando as tendências e analisando as causas que impactam a atuação da empresa; Eliminar situações adversas e direcionar as ações para alcançar o planejamento; Garantir o bom funcionamento das lojas de atendimento e aderência ao padrão das lojas da Iguá, reportando incidentes com equipamentos ou infra estrutura das lojas; Atuar como Voz do Cliente dentro da Iguá, dando visibilidade das principais dores percebidas nos contatos com o cliente; Monitorar as tendências do mercado e as necessidades dos clientes, adaptando a estratégia de de acordo com as evoluções do mercado e buscando eficiência nessas inovações; Garantir o alinhamento da equipe direta com a prática de valores, preservando a imagem da empresa, resultando em ações que possam contribuir para aumentar a satisfação dos clientes e credibilidade da empresa; Disseminar a cultura e valores da empresa; Promover e estimular a formação, o treinamento e o aperfeiçoamento da equipe de atendimento.