Pessoa Coordenadora De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job description Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil.
Nascemos em 2017 com esse compromisso.
Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto.
O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão.
Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo.
Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.
Local de Atuação: Aracaju, Sergipe - 100% Presencial Main responsibilities - Coordenar o planejamento, execução e controle do Atendimento a Clientes da unidade de negócio, garantindo a entrega dos SLAs, Indicadores e Resultados contratados no Plano de Negócios; - Monitorar e gerenciar o atendimento aos clientes em suas solicitações, tanto internas quanto externas, implementando um plano de ação diferenciado conforme o perfil de cada cliente; - Acompanhar manifestações em canais críticos (Ouvidoria, Procon, Consumidor.gov) para solucionar ou realizar interface com demais áreas envolvidas no caso e auxiliar na resolução do problema; - Propor estratégias para melhoria contínua dos canais de atendimento para alavancar qualidade no serviço e satisfação dos clientes, buscando apoio das áreas corporativas para atuação integrada nos canais; - Garantir a gestão dos indicadores de atendimento, monitorando as tendências e analisando as causas que impactam a atuação da empresa; - Eliminar situações adversas e direcionar as ações para alcançar o planejamento; - Garantir o bom funcionamento das lojas de atendimento e aderência ao padrão das lojas da Iguá, reportando incidentes com equipamentos ou infraestrutura das lojas; - Atuar como Voz do Cliente dentro da Iguá, dando visibilidade das principais "dores" percebidas nos contatos com o cliente; - Monitorar as tendências do mercado e as necessidades dos clientes, adaptando a estratégia de acordo com as evoluções do mercado e buscando eficiência nessas inovações; - Garantir o alinhamento da equipe direta com a prática de valores, preservando a imagem da empresa, resultando em ações que possam contribuir para aumentar a satisfação dos clientes e credibilidade da empresa; - Disseminar a cultura e valores da empresa; Promover e estimular a formação, o treinamento e o aperfeiçoamento da equipe de atendimento.
Requirements and skills O que buscamos: - Ensino Superior Completo Requisitos desejáveis: - Experiência em cargos de liderança em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de utilities.
- Experiência em gestão de equipes e projetos para melhoria do atendimento ao cliente.
- Conhecimento em ferramentas de CRM, preferencialmente Salesforce.
- Pacote office intermediário.
- CNH B.
- Treinamento em técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos.
- Habilidades de gerenciamento com base em indicadores de performance.
- Habilidades de liderança.
Additional information O que oferecemos: - Salário compatível com o mercado; - Seguro de Vida; - Plano de Saúde extensivo aos dependentes; - Plano odontológico extensivo aos dependentes; - Vale alimentação; - Rede de benefícios e descontos; - Serviço de telemedicina; - TotalPass; - Programa de Incentivo a curto prazo.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operadora De Caixa

Detalhes da vaga **Requisitos**: Requisitos: Ensino me?dio completo. Necessário possuir experie?ncia em caixa de supermercado. Desejável ter conhecimento ...


Sergipe

Publicado 5 days ago

Atendente De Loja

REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO; EXPERIÊNCIA 6 MESES EM VENDAS. PRINCIPAIS ATIVIDADES: ATENDIMENTO AO CLIENTE, PRESENCIAL E EM REDES SOCIAIS; PROSPECÇÃO DE...


Valverde Consultoria Em Rh - Sergipe

Publicado 5 days ago

Agente De Atendimento Negócios - Aracaju/Se

**Descrição**: - Prospectar novos associados; - Manter carteira de associados; - Realizar o atendimento junto aos cooperados; - Comercilizar os produtos e s...


Sicoob - Sergipe

Publicado 5 days ago

Consultor De Relacionamento Comercial (Aracaju - Se)

Estamos à procura de Consultor de Relacionamento Comercial, buscando trazer qualidade no atendimento e maior satisfação do cliente e steakholders envolvidos ...


Brisanet - Sergipe

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T01:00:54.201Z