Pessoa Coordenadora De Atendimento Ao Cliente

Pessoa Coordenadora De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Totvs



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. Missão: A pessoa Coordenadora de Atendimento ao Cliente será responsável por garantir a satisfação dos nossos clientes, junto ao time que coordena. Irá conduzir reuniões e ações para estabilização, retenção, alinhamento de expectativa e priorização de demandas. Irá controlar e avaliar os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento (suporte, Customer Success e áreas correlacionadas), estará diretamente envolvido no dia a dia da carteira do seu time, acompanhando as ações na base de clientes e direcionando os TOTVRs. O QUE VOCÊ VAI FAZER: Garantir a satisfação dos nossos clientes, junto ao time que coordena; Conduzir reuniões e ações para estabilização, retenção, alinhamento de expectativa e priorização de demandas; Coordenar e supervisionar as atividades da equipe, definindo objetivos e metas, atribuindo tarefas e responsabilidades, coordenando atividades e comunicando-se com outras partes interessadas; Estar diretamente envolvido com os clientes em reuniões estratégicas; Estar envolvido no dia a dia da carteira do seu time, acompanhando as ações na base de clientes e direcionando os TOTVRs; Orientar, treinar, auxiliar a equipe, resolver problemas e esclarecer dúvidas; Atuar na régua de relacionamento com o cliente com o objetivo de garantir resolutividade aos problemas reportados; Acompanhar indicadores e resultados de sua equipe, otimizar esforços, e processos. Implementar melhorias no processo de atendimento ao cliente, visando disseminar a cultura de Excelência; Irá controlar e avaliar os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento (suporte, Customer Success e áreas correlacionadas); Desenvolver a equipe realizando agendas de one a one e treinamentos; Entregar projetos e melhorias definidos com a Gestão; Visitar o time que fica alocado em outras unidades da TOTVS fora de SP. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino superior completo; Experiência em atendimento ao cliente em empresas de TI; Excel avançado e PowerPoint; Conhecimento em ITIL e metodologia Ágil; Espanhol é um diferencial. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Disponibilidade para atuar no modelo híbrido, sendo 2x home office e 3x presencial por semana, na unidade TOTVS Matriz, localizada no bairro Santana/SP.


Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Coordenadora De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Totvs



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendimento Receptivo Csu

Escala de trabalho 6x1 **Requisitos**: Maior de 18 anos; Ensino médio completo; Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa. Disponibilidade...


Desde Csu Card System - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente Interno

Trabalhar com atendimento ao publico, com ou sem experiência. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.320,00 - R$2.000,00 por mês Pagamen...


Desde Silk Plac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Estamos à procura de uma recepcionista para integrar nossa equipe em uma clinica de estética. Como recepcionista, você será a primeira impressão que nossos c...


Desde Clinica Triplolaser - São Paulo

Publicado 5 days ago

Telemarketing Segunda A Sexta

**Responsabilidades**: - Analisar as necessidades dos clientes e oferecer soluções de seguros adequadas; - Realizar cotações e negociações com seguradoras; ...


Desde Valiant Seguros - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T00:47:14.807Z