Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 4 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 4 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 4 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Coordenadora De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
Missão:A pessoa Coordenadora de Atendimento ao Cliente será responsável por garantir a satisfação dos nossos clientes, junto ao time que coordena. Irá conduzir reuniões e ações para estabilização, retenção, alinhamento de expectativa e priorização de demandas. Irá controlar e avaliar os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento (suporte, Customer Success e áreas correlacionadas), estará diretamente envolvido no dia a dia da carteira do seu time, acompanhando as ações na base de clientes e direcionando os TOTVRs.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a satisfação dos nossos clientes, junto ao time que coordena;
Conduzir reuniões e ações para estabilização, retenção, alinhamento de expectativa e priorização de demandas;
Coordenar e supervisionar as atividades da equipe, definindo objetivos e metas, atribuindo tarefas e responsabilidades, coordenando atividades e comunicando-se com outras partes interessadas;
Estar diretamente envolvido com os clientes em reuniões estratégicas;
Estar envolvido no dia a dia da carteira do seu time, acompanhando as ações na base de clientes e direcionando os TOTVRs;
Orientar, treinar, auxiliar a equipe, resolver problemas e esclarecer dúvidas;
Atuar na régua de relacionamento com o cliente com o objetivo de garantir resolutividade aos problemas reportados;
Acompanhar indicadores e resultados de sua equipe, otimizar esforços, e processos.
Implementar melhorias no processo de atendimento ao cliente, visando disseminar a cultura de Excelência;
Irá controlar e avaliar os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento (suporte, Customer Success e áreas correlacionadas);
Desenvolver a equipe realizando agendas de one a one e treinamentos;
Entregar projetos e melhorias definidos com a Gestão;
Visitar o time que fica alocado em outras unidades da TOTVS fora de SP.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Ensino superior completo;
Experiência em atendimento ao cliente em empresas de TI;
Excel avançado e PowerPoint;
Conhecimento em ITIL e metodologia Ágil;
Espanhol é um diferencial.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Disponibilidade para atuar no modelo híbrido, sendo 2x home office e 3x presencial por semana, na unidade TOTVS Matriz, localizada no bairro Santana/SP.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T09:12:11.965Z