Pessoa Coordenadora De Atendimento Ao Cliente

Pessoa Coordenadora De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Totvs



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: A pessoa Coordenadora de Atendimento ao Cliente será responsável por garantir a satisfação dos nossos clientes, junto ao time que coordena. Irá conduzir reuniões e ações para estabilização, retenção, alinhamento de expectativa e priorização de demandas. Irá controlar e avaliar os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento (suporte, Customer Success e áreas correlacionadas), estará diretamente envolvido no dia a dia da carteira do seu time, acompanhando as ações na base de clientes e direcionando os TOTVRs.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a satisfação dos nossos clientes, junto ao time que coordena;Conduzir reuniões e ações para estabilização, retenção, alinhamento de expectativa e priorização de demandas;Coordenar e supervisionar as atividades da equipe, definindo objetivos e metas, atribuindo tarefas e responsabilidades, coordenando atividades e comunicando-se com outras partes interessadas;Estar diretamente envolvido com os clientes em reuniões estratégicas;Estar envolvido no dia a dia da carteira do seu time, acompanhando as ações na base de clientes e direcionando os TOTVRs;Orientar, treinar, auxiliar a equipe, resolver problemas e esclarecer dúvidas;Atuar na régua de relacionamento com o cliente com o objetivo de garantir resolutividade aos problemas reportados;Acompanhar indicadores e resultados de sua equipe, otimizar esforços, e processos.Implementar melhorias no processo de atendimento ao cliente, visando disseminar a cultura de Excelência;Irá controlar e avaliar os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento (suporte, Customer Success e áreas correlacionadas);Desenvolver a equipe realizando agendas de one a one e treinamentos;Entregar projetos e melhorias definidos com a Gestão;Visitar o time que fica alocado em outras unidades da TOTVS fora de SP.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Ensino superior completo;Experiência em atendimento ao cliente em empresas de TI;Excel avançado e PowerPoint;Conhecimento em ITIL e metodologia Ágil;Espanhol é um diferencial.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Disponibilidade para atuar no modelo híbrido, sendo 2x home office e 3x presencial por semana, na unidade TOTVS Matriz, localizada no bairro Santana/SP.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Coordenadora De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Totvs



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista Hospitalar (Ribeirão Preto)

Job descriptionO Hospital VFP é tido como referência na medicina veterinária intensiva no quesito qualidade e inovação no Brasil e, em 2024, novas unidades p...


Desde Hospital Veterinário Vfp - São Paulo

Publicado 11 days ago

Ocean Customer Service Professional Brazil

Ocean Customer Service Professional BrazilCEVA Logistics provides global supply chain solutions to connect people, products and providers all around the worl...


Desde CEVA Logistics - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Credito | Caixa E Cartão | São Vicente

Job description#Vem Ser Besni!Trabalhar na Besni é se entregar de corpo e alma ao desafio de dar o seu melhor. Como uma família, unimos forças para avançar c...


Desde Lojas Besni - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Credito | Caixa E Cartão L Vila Nova Cachoeirinha

Job description#Vem Ser Besni!Trabalhar na Besni é se entregar de corpo e alma ao desafio de dar o seu melhor. Como uma família, unimos forças para avançar c...


Desde Lojas Besni - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-10-16T14:21:52.813Z