Formação superior completa em Administração de Empresas, Engenharia, Comunicação ou áreas correlatas;Disponibilidade para viagens; Mínimo de 3 anos de experiência em áreas de Call Center ou Operacionais, com experiência em gestão de BPO, equipes e projetos;Fortes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões embasadas em dados;Habilidades de comunicação e capacidade de gerenciar relacionamentos com diferentes stakeholders e fornecedores, garantindo o cumprimento de objetivos;Habilidade de relacionamento e comunicação eficaz;Capacidade de liderança, visão de processos, dinamismo e trabalho sob pressão;Conhecimentos Específicos: Conhecimentos revisão de processos e melhoria continua; Desejável conhecimento em equipamentos de telefonia (DAC, Twillio, Salesforce);Conhecimento de tecnologias e ferramentas de atendimento;Domínio do pacote Office (Word, Excel Avançado, PowerPoint);Inglês desejávelCoordenação das operações de Call Center, monitorando indicadores de performance, fluxos de ligações e desempenho da equipe;Gerenciamento de analistas da área de atendimento, garantindo a qualidade dos serviços conforme os indicadores definidos pela Livelo;Supervisionar a implementação e revisão de normas e procedimentos operacionais, assegurando a conformidade com os padrões de qualidade e eficiência contratados;Elaboração e análise de relatórios gerenciais para informar a gerência sobre índices de produtividade, custos, administração de orçamentos e ocorrências extraordinárias;Manutenção de relacionamentos eficazes com fornecedores e parceiros, resolvendo questões operacionais e assegurando a satisfação com os serviços prestados;Garantia do cumprimento das metas de qualidade, produtividade e rentabilização acordadas para a Operação Livelo;Apoio no planejamento e gestão de projetos operacionais, garantindo prazos e monitorando indicadores;Criação e gerenciamento de controles de monitoramento de atividades, mitigando riscos na implementação de novos produtos;Propor e implementar melhorias operacionais para minimizar riscos e corrigir falhas, sempre buscando a excelência na entrega.