Pessoa Coordenadora De Atendimento

Pessoa Coordenadora De Atendimento
Empresa:

Cogna Educacao


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONInovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si". Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas. Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas. Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a Cogna! RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSLiderar uma equipe de supervisores, fornecendo orientação e suporte no desenvolvimento de suas habilidades de liderança;Construir e elaborar estratégias de indicadores de desempenho, garantindo que os resultados estejam alinhados com as metas estabelecidas;Acompanhar e analisar os resultados da equipe, identificando oportunidades de melhoria e tomando ações corretivas quando necessário;Focar no engajamento da equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador;Utilizar dados e B.I. para embasar a leitura e tomada de decisão, buscando insights e identificando áreas de melhoria;Capacitar a equipe no aprimoramento de suas habilidades de planejamento, projeção de demandas e linguagem de atendimento;Gerenciar conflitos e promover a resolução de problemas de forma eficaz;Utilizar habilidades de negociação e persuasão para lidar com desafios e obter resultados positivos.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSExperiência prévia em cargos de liderança na área de atendimento ao cliente;Vivência com dados e B.I., sendo capaz de analisar informações relevantes para embasar a tomada de decisão;Habilidades em leitura e interpretação de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria;Capacitação em planejamento, projeção de demandas e linguagem de atendimento;Formação acadêmica sólida em áreas relacionadas;Habilidades avançadas em Excel e PowerPoint;Capacidade de negociação, persuasão e gestão de conflitos;Excelentes habilidades de comunicação com equipe e stakeholdersPos Graduação desejavel.ADDITIONAL INFORMATIONModelo de trabalho híbrido (3x na semana presenciais);Temos alguns escritórios espalhados pelo Brasil, mas você ficará alocado em ValinhosQuem somos Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si". Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade. #AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas. Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas. Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a Cogna!


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Coordenadora De Atendimento
Empresa:

Cogna Educacao


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